EUA: acordo por estímulos será difícil antes da eleição, diz Mnuchin
Apesar do persistente impasse com a oposição, o secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steven Mnuchin, garantiu que o governo não vai desistir das negociações por uma nova rodada de estímulos fiscais. "Acordo será difícil antes da eleição, mas continuaremos tentando", afirmou, em entrevista à CNBC.
Mnuchin, que representa a Casa Branca nas discussões com lideranças democratas, assegurou que ele e o presidente americano, Donald Trump, estão determinados a chegar a um entendimento. Para ele, a política está sendo um obstáculo no combate aos efeitos econômicos da covid-19. "Vamos continuar negociando até chegar a um acordo", disse.
O secretário defendeu o uso de recursos para apoiar o setor da aviação e ajudar aéreas a recontratarem trabalhadores demitidos. Ele acrescentou que vai concordar com as demandas da legenda oposicionista por dinheiro para um programa nacional de testes para coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.