Tarcísio Freitas: Privatização de Eletrobras e Correios passará pelo Congresso
Em live com o presidente Jair Bolsonaro e com o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou hoje que a privatização da Eletrobras e dos Correios "são coisas que vão passar pelo Congresso", trazendo mais investimentos para o País.
Freitas destacou ainda projetos de leis que serão encaminhados pelo governo ao Parlamento, como um que trata de swaps cambiais e debêntures, além de novas concessões. "Uma quantidade grande de projetos que vai ajudar bastante o Brasil", declarou.
O ministro da Infraestrutura aproveitou a live com o presidente para agradecer ao Tribunal de Contas da União (TCU). "Tenho um profundo agradecimento. Eles são craques, agora o Jorge vai engrandecer o time de lá".
Na última terça-feira, o Senado aprovou a indicação do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, para ocupar uma vaga no TCU.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.