Votos do CMN só serão divulgados na segunda-feira, 21
O Ministério da Economia comunicou nesta sexta-feira, 18, que a reunião do Conselho Monetário Nacional (CMN) remarcada para esta sexta-feira segue sem iniciar. A pasta não informou o motivo do atraso, mas confirmou que as decisões do colegiado serão informadas apenas na próxima segunda-feira (21).
O último encontro ordinário do colegiado em 2020 deveria ter acontecido ontem, mas o Ministério da Economia pediu mais tempo para concluir um voto. A nova reunião havia sido reagendada para as 15h de hoje.
Como o ministro da Economia, Paulo Guedes, está formalmente de férias a partir desta sexta-feira, o secretário-executivo da pasta, Marcelo Guaranys, participará da reunião em seu lugar.
O CMN é formado pelo ministro da Economia, pelo secretário especial de Fazenda, Waldery Rodrigues, e pelo presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, - que também sairá de férias na próxima segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.