Aneel cobra esclarecimentos da distribuidora da Equatorial Piauí após apagão
Entre os pontos que terão de ser esclarecidos estão a quantidade de consumidores afetados, equipamentos impactados na rede de distribuição, quantidade de equipes emergenciais disponibilizadas para atendimento às ocorrências, entre outros pontos. A empresa terá até a próxima segunda-feira, 11, para responder a notificação.
"Com a fiscalização, a Agência busca verificar: as principais causas das interrupções; a eficiência na alocação de equipes e materiais pela Distribuidora; a efetividade das ações para restabelecimento do sistema; e a prestação de informação aos consumidores", disse à agência em nota.
De acordo com as informações disponibilizadas até o momento, a empresa afirmou que concluiu o restabelecimento do serviço em 100% das ocorrências coletivas registradas em Teresina.
Segundo a concessionária, as fortes chuvas na região causaram danos severos na rede elétrica devido a queda de, pelo menos, 280 árvores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.