PUBLICIDADE
IPCA
+0,93 Mar.2021
Topo

SP: Prefeitura pagará auxílio-aluguel de R$ 400 a mulheres vítimas de violência

Getty Images/EyeEm
Imagem: Getty Images/EyeEm

Marco Antônio Carvalho

08/03/2021 09h05

A Prefeitura de São Paulo lança hoje um pacote de medidas voltado ao combate à violência contra a mulher, que inclui um auxílio-aluguel no valor de R$ 400 para mulheres vítimas de violência e que vivem em situação de vulnerabilidade.

O pagamento mensal poderá se estender por até 12 meses. Dois novos postos de apoio serão abertos, um na Estação da Luz do Metrô e outro no Terminal Sacomã.

Além dessas medidas, a gestão do prefeito Bruno Covas (PSDB) lança o Observatório Municipal de Violência contra a Mulher e uma campanha de conscientização contra abusos no transporte público com o tema "Ponto final ao abuso sexual nos ônibus de São Paulo".

UOL Economia+ fará evento para quem quer investir

Entre 23 e 25 de março, o UOL Economia+ e a casa de análises Levante Ideias de Investimento realizarão evento online gratuito. O economista Felipe Bevilacqua, analista certificado e gestor especialista da Levante, comandará três grandes aulas para explicar ao leitor do UOL como assumir as rédeas do próprio dinheiro.

O evento é gratuito para todos os leitores UOL. Garanta o seu lugar no evento aqui.

Ao clicar em “Enviar”, você concorda com a Política de Privacidade do Grupo UOL e aceita receber e-mails de produtos e serviços do Grupo UOL e demais empresas integrantes de seu grupo econômico. O Grupo UOL utiliza as informações fornecidas para entrar em contato ofertando produtos e serviços. Você pode deixar de receber essas comunicações quando quiser.

As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".