PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Senado vai se concentrar em Correios, reformas e mudanças eleitorais, diz Pacheco

Rodrigo Pacheco afirmou que a pauta do Senado nos próximos dias se concentrará na privatização dos Correios, reformas e nas mudanças eleitorais para 2022 - Marcos Brandão/Senado Federal
Rodrigo Pacheco afirmou que a pauta do Senado nos próximos dias se concentrará na privatização dos Correios, reformas e nas mudanças eleitorais para 2022 Imagem: Marcos Brandão/Senado Federal

Daniel Weterman

Brasília

15/09/2021 12h56Atualizada em 15/09/2021 18h26

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou que a pauta do Senado nos próximos dias vai se concentrar na privatização dos Correios, nos projetos relativos à reforma tributária, na reforma administrativa e nas mudanças eleitorais para 2022. A agenda foi citada durante entrevista em um evento com prefeitos em Goiânia, capital de Goiás.

O governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, tenta destravar a pauta econômica no Senado, após o acirramento da crise política entre os Poderes. Pacheco sinalizou que os senadores vão apreciar as propostas.

Nos últimos dias, o governo vem sofrendo derrotas na Casa, tanto pela rejeição de propostas quanto pela alteração de medidas estratégicas.

No tema tributário, Pacheco cobrou a votação na Câmara do novo Refis, aprovado anteriormente pelos senadores.

"É muito esperado pelo setor empresarial, pelas pessoas que precisam se regularizar tributariamente", disse o senador.

PUBLICIDADE