PUBLICIDADE
IPCA
1,06 Abr.2022
Topo

Governo Bolsonaro nomeia mais um diretor para a ANS

O presidente Jair Bolsonaro nomeou Maurício Nunes da Silva para o cargo de diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) - Bruna Prado/UOL
O presidente Jair Bolsonaro nomeou Maurício Nunes da Silva para o cargo de diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) Imagem: Bruna Prado/UOL

Luci Ribeiro

Brasília

17/03/2022 09h41Atualizada em 17/03/2022 09h41

O presidente Jair Bolsonaro nomeou Maurício Nunes da Silva para o cargo de diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), conforme decreto publicado no Diário Oficial da União (DOU) em edição extra desta quarta-feira, 16. Silva terá mandato até 7 de setembro de 2025 e entra na vaga decorrente do término do mandato de Rodrigo Rodrigues de Aguiar.

Maurício Nunes da Silva, que é formado em Administração e servidor da ANS desde 2007, já estava atuando no colegiado da agência como diretor substituto. Sua indicação ao cargo foi aprovada em dezembro passado pelo Senado.

Na terça-feira passada, a defensora pública aposentada Eliane Aparecida de Castro Medeiros também foi nomeada diretora da ANS. Assim como Silva, ela teve a indicação para o cargo aprovada em dezembro pelo Senado.