Governo corre contra o tempo para salvar privatização da Eletrobras, diz advogado
Agora, o projeto segue para análise do Tribunal de Contas da União (TCU), que "constitui fase fundamental para correção de eventuais irregularidades", avalia.
Como mostrou o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), o ministro Vital do Rêgo, do Tribunal de Contas da União (TCU), disse, em entrevista exclusiva, que pedirá vista (mais tempo para analisar o processo) de 60 dias da privatização da Eletrobras, no julgamento que vai começar daqui a algumas horas na Corte de Contas - a sessão começa às 14h30.
Segundo o advogado, o pedido de vista do ministro, que pode atrasar ou até inviabilizar o cronograma do governo, "jogou água fria no prato do governo".
Para Amorim, o responsável pelo problema não é o TCU, "que está desempenhando seu papel de Controle", disse, "e sim o próprio governo federal que vem anunciando essa modelagem desde o início da atual gestão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.