Após baixa no combustível, Lira comemora: 'estamos na contramão do mundo'
Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), foi às redes sociais, após o anúncio da Petrobras de que o preço do litro da gasolina nas suas refinarias cairá R$ 0,15 a partir desta sexta-feira, 29, para comemorar a política econômica do governo. De acordo com o líder, o País está "na contramão do mundo", "prosperando e avançando".
"Má notícia para os pessimistas de plantão! Estamos na contramão do mundo, mas isso é bom! Inflação em baixa, PIB em alta. Desemprego com a menor taxa dos últimos anos. Estamos trabalhando com o Brasil real, que vai prosperando, melhorando, avançando", publicou.
Há meses, a Petrobras estava na mira do presidente da Câmara, que reclamava dos sucessivos aumentos no preço dos combustíveis. Lira chegou, inclusive, a sugerir a privatização da estatal ou a tomada de medidas mais incisivas para lidar com os aumentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.