Brasil revisitará acordo entre Mercosul e UE, diz Marina Silva
A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, afirmou nesta terça-feira (17) que o Brasil vai revisitar o acordo entre o Mercosul e a União Europeia.
Ela defendeu uma coalizão de ações para endereçar essa agenda e disse que está tendo encontros bilaterais no Fórum Econômico Mundial, em Davos, em prol de interesses do Brasil e também se países que formam o bloco da América do Sul.
"Obviamente, o Brasil vai revisitar o acordo para ver quais são os outros elementos que gostaríamos de revisitar, mas tem um caminho que já está em andamento", disse Marina, a jornalistas, em Davos.
Sobre o Fórum, a ministra disse que tem tido reuniões bilaterais envolvendo representares do parlamento europeu e da União Europeia.
"As bilaterais são no sentido de darmos os encaminhamentos necessários para que com agilidade a gente possa ajudar o Brasil e também os países do Mercosul", afirmou Marina.
A ministra acrescentou que é necessária uma coalizão de ações para que essa agenda avance.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.