Carrefour tem aumento de vendas globais de 13,0% no 1º trimestre na comparação anual
A companhia aponta que o Carrefour continuou ganhando market share em um ambiente marcado por desaceleração da inflação.
O e-commerce do grupo francês teve alta de 26% no período, impulsionado pelo Brasil e a França. O Carrefour iniciou ainda seu programa de recompra de ações de 800 milhões de euros, com 200 milhões concluídos até o momento, segundo o comunicado.
"Num contexto de inflação alimentar muito elevada na maior parte dos seus mercados, o Carrefour mantém o rumo e o bom momento comercial, com participação de mercado estável, e desempenho em todos os seus principais países. Os primeiros meses do ano confirmam a relevância de nossos pilares estratégicos, notadamente com um forte aumento das vendas dos nossos produtos de marca própria, que beneficiam de uma excelente aceitação por parte dos nossos clientes", afirmou o CEO da empresa, Alexandre Bompard.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.