Governo pede para população seguir calendário de saque do Bolsa Família
SÃO PAULO - A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, pediu que a população siga o calendário para saque do benefício do Programa Bolsa Família. A afirmação foi feita durante uma entrevista coletiva no último domingo (19) para desmentir o boato de que o governo acabaria com o programa.
“Não existe qualquer possibilidade de suspensão ou qualquer alteração do pagamento do Bolsa Família, o benefício está sendo pago em dia e seguindo o calendário”, esclareceu a ministra.
A ministra disse ainda que a Polícia Federal já abriu um inquérito e iniciou a investigação para apurar os fatos com o maior rigor.
10 anos
Este ano, o Bolsa Família completa 10 anos. “Nunca tivemos atraso, não existe possiblidade de não haver dinheiro, os recursos estão garantidos e nunca foram contingenciados, além disso, todo o sistema da Caixa encontra-se operante”, finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.