Rede do Outback vai trazer mais um restaurante para o Brasil

SÃO PAULO – Mais um restaurante da rede Bloomin' Brands, mesma detentora dos restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio, chega ao Brasil em março. A nova marca é o restaurante americano Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar, que terá sua primeira unidade na Avenida Cidade Jardim, 318, em São Paulo. O investimento feito foi de R$ 7,5 milhões. A previsão de abertura é para o dia 22 de março.

Na próxima segunda-feira (18), a empresa vai começar o processo de seleção para a equipe de 130 funcionários para trabalhar na nova loja. As vagas são para auxiliares de cozinha, auxiliares de limpeza, atendentes de restaurante e bar, recepcionista, jovem aprendiz e pessoas com deficiência. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem comparecer ao local entre os dias 18 e 22 de janeiro das 9h às 17h com documento com foto e estar cursando o ensino médio ou tê-lo completo e ter disponibilidade aos finais de semana e feriados.

Três sócios-investidores estão envolvidos na chegada do Fleming's Prime no Brasil, entre eles Mauro Guardabassi, um dos responsáveis pela inauguração do primeiro Outback brasileiro, em 1997. Os outros são Peter Rodenbeck e Salim Maroun, presidente da Bloomin' Brands Brasil.

O modelo brasileiro do restaurante vai passar a ser referência para a inauguração de outras lojas nos Estados Unidos ainda neste ano, no Texas e na Califórnia. Já são 66 lojas abertas nos EUA, sendo que o primeiro restaurante abriu em 1998 em Newport Beach, na Califórnia.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos