Bradesco BBI corta indicação e preço-alvo de papel; cenário "pobre" é justificativa
SÃO PAULO – A equipe de análise do Bradesco BBI divulgou relatório em que rebaixa os papéis da Restoque (LLIS3) para o patamar neutro e corta o preço-alvo de R$ 10,50 para R$ 3,00. O novo preço-alvo ainda embute um potencial de valorização de 32,74% em relação ao fechamento do dia 27 de janeiro de 2016.
Os analistas cortaram suas estimativas por causa do cenário “pobre” para vendas e margens da companhia. Segundo eles, o curto prazo não parece promissor para a empresa e existe a expectativa de que a companhia divulgue resultados referentes ao quarto trimestre de 2015 fracos.
Além disso, a piora no cenário de vendas da empresa ainda levanta preocupações sobre sua alavancagem. De acordo com a instituição financeira, os resultados mais fracos da empresa e o atual cenário macroeconômico fizeram com que sua alavancagem piorasse rapidamente, enquanto sua atual posição de caixa cobre apenas 38% da dívida de curto prazo.
Para os analistas, o papel está sendo negociado a um prêmio em relação a seus pares globais que não é considerado razoável, levando em consideração os desafios que a empresa terá nos próximos trimestres e os problemas para o varejo de roupas no Brasil em relação ao cenário econômico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.