IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

BTG Pactual recomenda compra para ação e espera alta de 50% em um ano

16/05/2016 11h11

SÃO PAULO – A equipe de análise do BTG Pactual divulgou relatório em que recomenda compra para os papéis da São Carlos (SCAR3). Os analistas estimam um preço-alvo de R$ 41,00 para os papéis da empresa, o que totaliza um potencial de valorização de 49,09% em relação ao fechamento do dia 11 de maio de 2016.

O EBITDA (Lucro antes de Juros, Impostos, Depreciações e Amortizações, na sigla em inglês) da companhia veio em linha com o esperado pelos analistas: R$ 57 milhões. Mesmo assim, o resultado recuou 11% em relação ao trimestre anterior e ficou com uma margem de 79%.

A instituição financeira ainda comenta que a vacância dos imóveis da São Carlos aumentou 1,8 ponto percentual no primeiro trimestre desse ano, chegando a 15,1% e refletindo o pior cenário para escritórios.

No entanto, apesar da notícia negativa, o arrendamento de dois grandes projetos, um para o segundo trimestre desse ano e outro para o ano que vem é bem visto pelos analistas. Com isso, o trimestre é visto como “sem grandes eventos” pelos analistas e, por isso, a recomendação de compra foi mantida por eles.