IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Santander se encontra com diretores da Ambev, mas não recomenda compra

10/06/2016 14h19

SÃO PAULO – A equipe de análise da Santander Corretora divulgou relatório em que atribui recomendação de manutenção para as ações da Ambev (ABEV3). Os analistas participaram de um evento em São Paulo com os principais executivos da companhia, o CEO (Chief Exectuive Officer), CFO (Chief Financial Officer) e o responsável pelas relações com investidores.

No encontro, a instituição financeira pode visitar bares e supermercados para entender melhor algumas das iniciativas da empresa para promover o crescimento sustentável. Os analistas afirmam que viram várias oportunidades na companhia, incluindo a promoção de acessibilidade por meio de garrafas de vidro.

Além disso, a Santander Corretora comenta também “sua estratégia de “elevar o negócio principal” (Skol Draft), novos formatos de varejo (Pitstop) e a execução nos pontos de venda de modo geral”.

“Apesar de confiarmos no potencial da empresa para crescimento lucrativo no longo prazo, esperamos que o momento de lucros mais fraco no curto prazo sustente nossa recomendação de Manutenção para a Ambev”, complementa a Santander Corretora.