IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ações - Lockheed Martin, Hasbro, Coca-Cola e Starbucks sobem no pré-mercado

23/07/2019 09h34

Ações em foco antes do pregão desta terça-feira:

• As ações da Starbucks (NASDAQ:SBUX) subiam 0,6% depois que a cadeia de bebidas fazer um acordo de licenciamento com a empresa de tecnologia de restaurantes Brightloom. O acordo dará parte da tecnologia por trás do software que alimenta o sistema de pedidos móveis da gigante do café em troca de uma participação acionária e um assento no conselho de administração da Brightloom. Termos não foram divulgados.

• As ações da Biogen (NASDAQ:BIIB) subiam 0,7% no pregão antes por volta das 9h20 depois que a empresa de biotecnologia registrou um aumento de 72% no lucro trimestral e elevou sua previsão de lucro para a ano.

• As ações da Lockheed Martin (NYSE:LMT) ganhavam 1,5% depois de terem aumentado sua orientação para 2019, enquanto seu lucro ficou acima do esperado.

• As ações da Intel subiam 1,2% depois que o The Wall Street Journal informou que a Apple (NASDAQ:AAPL) está perto de um acordo para comprar sua unidade de chips para smartphones, no valor de cerca de US$ 1 bilhão.

• As ações da Coca-Cola (NYSE:KO) subiam 3,5% após atingir as estimativas do segundo trimestre, enquanto aumentaram sua previsão para 2019, graças em grande parte à demanda por seu refrigerante com zero açúcar.

• As ações da Hasbro (NASDAQ: HAS) subiam 4,8% após seus ganhos superarem as previsões devido à maior demanda por brinquedos de ação Vingadores.