Em agosto, MZK Investimentos lidera TOP 5 das expectativas do IPCA, diz BC
O Banco Central divulgou nesta sexta-feira o Top 5 Mensal de agosto com as principais instituições financeiras em relação às expectativas de mercado. Para o IPCA, no curto prazo, a liderança ficou para a MZK Investimentos, com margem de erro de 0,0467, seguido Banco ABC Brasil (SA:ABCB4), Banco Sicredi e Petros, empatados no quarto lugar.
Já no corte de médio prazo, a 4E Consult ficou na primeira colocação, com margem de erro de 0,0660, seguido pelo Banco Fibria (SA:FIBR3), SOMMA Inv, BoFA Merrill Lynch e Banrisul (SA:BRSR6).
A top 5 vigente para o IPCA até a quinta-feira era de 0,16% no curto prazo e de 0,18% no médio.
Considerando o IGP-M de curto prazo, o Top 5 de julho passou a ser liderado pelo Banco Votorantim, com margem de erro de 0,0683, seguido por Haitong Banco de Investimentos, SPX Capital, e empatados no quarto lugar, Banco Sicredi e LCA Consult.
Já para o médio prazo do índice de correção dos aluguéis, a 4E Consult ficou com a primeira colocação, com margem de erro de 0,4160. Na segunda posição ficou a SulAmérica (SA:SULA11) Investimentos, seguida da CM Capital Markets, Funcef e Banco Sicredi.
A top 5 vigente para o IGP-M até a ontem era de -0,01% no curto prazo e de 0,34% no médio.
Para a taxa de câmbio, a liderança no curto prazo de agosto ficou para a Novus Capital, com margem de erro de 0,0250, seguida da Vinci Gestora, BTG (SA:BPAC11) Pactutal, Tendências Consultoria e MCM Consultores.
Já para o médio prazo da moeda norte-americana, a liderança no mês passado para a Verde Asset, com margem de erro de 0,1277. Já o segundo lugar ficou para o LCA Consultoria, ABBC, BW Gestão e Santander (SA:SANB11) AM.
A top 5 vigente para o câmbio até a quinta-feira era de R$ 4,04 no curto prazo e de R$ 3,99 no médio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.