IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Mirae troca ABC, Engie e Kroton por BR Dist., Cemig e SulAmérica na carteira

23/09/2019 10h15

A Mirae Asset informou na manhã desta segunda-feira (23) que atualizou sua carteira recomendada de ações para a semana realizando três substituições, com as saídas de ABC Brasil, Engie Brasil e Kroton, dando espaço para as entradas de BR Distribuidora, Cemig e SulAmérica.

Na semana passada, as recomendações tiveram resultado de 2,35%, contra 1,27% do Ibovespa. No período, o destaque positivo ficou para as ações da Via Varejo, com ganhos de 7,09%. Já o desempenho negativo ficou para Pão de Açúcar, com queda de 4,16 %.

Na semana destaque para os governos da China e EUA, que seguem na busca de renegociar um acordo comercial entre os dois países, o fluxo de notícias de continuar nulo sobre este tema, apesar dos riscos sobre a tempestividade do presidente Trump em seu Twitter.

Então as atenções dos investidores irão se voltar para a agenda econômica, cujos destaques serão dados de atividade de indústria e serviços na Zona do Euro e EUA, inflação no Brasil, revisão do PIB do 2T19 nos EUA e aqui sai a Ata do Copom.

Vale destacar que na terça-feira o presidente Bolsonaro fará um discurso na ONU para vender a imagem do Brasil e buscar reverter o fluxo de notícias negativas com queimadas na floresta Amazônica e também teremos como destaque a votação da PEC da Reforma da Previdência no Senado, levando o processo para sua fase final

Composição: BR Distribuidora, Bradesco, Cemig, JBS, MRV, Pão de Açúcar, Petrobras, SulAmérica, Ultrapar e Via Varejo.