PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

Ativa atualiza carteira semanal trocando BB Seguridade e BRF por IRB e Qualicorp

30/09/2019 11h10

A Ativa Investimentos divulgou na manhã desta segunda-feira (30) a atualização de sua carteira recomendada da semana, realizando duas trocas em relação ao período anterior. Os analistas sugerem a substituição dos ativos da BB Seguridade (SA:BBSE3) pelos do IRB Brasil (SA:IRBR3) e os da BRF (SA:BRFS3) por Qualicorp (SA:QUAL3).

Na semana passada, a carteira encerrou ganhando do Ibovespa, fechando com uma rentabilidade de 2,73% e o índice com 0,25%. Destaque positivo para Eneva (SA:ENEV3), com alta de 6,94%. Nenhum dos papéis registrou perda, com a menor valorização ficando para BRF (SA:BRFS3), de 0,60%.

A carteira semanal é composta por cinco ações, cuja metodologia de escolha é baseada na análise do cenário de curto prazo associado ao uso da análise técnica para buscar ações com tendência de alta no curto e médio prazo nos gráficos semanal e diário. Voltada para investidores que buscam estar expostos as oscilações de curto prazo do mercado.

Composição: Totvs (SA:TOTS3), Magazine Luiza (SA:MGLU3), IRB Brasil (SA:IRBR3), Eneva (SA:ENEV3) e Qualicorp (SA:QUAL3).