PUBLICIDADE
IPCA
0,64 Set.2020
Topo

Iguatemi recua com anúncio de operações de comércio eletrônico para São Paulo

25/10/2019 14h32

Na parte da tarde desta sexta-feira, as ações da Iguatemi (SA:IGTA3) são negociadas com desvalorização na B3. Na noite de ontem, a companhia anunciou o lançamento de sua operação de comércio eletrônico focada na cidade de São Paulo e com planos para expansão a outras regiões do país em 2020.

Com isso, por volta das 14h30, as ações da companhia eram negociadas com queda de 0,32% a R$ 46,79

A operação inclui serviço de retirada de produtos em lojas dos empreendimentos do grupo e um programa de fidelização de clientes.

Além disso, a empresa afirma que sua operação de comércio eletrônico oferece aos lojistas de seus empreendimentos "desde produção fotográfica das mercadorias e integração de sistemas e atualização de informações na plataforma a pagamento, recolhimento dos produtos vendidos, empacotamento e entrega".

Em agosto, a diretora financeira do Iguatemi (SA:IGTA3), Cristina Betts, tinha informado que a companhia estava testando a ferramenta e que a previsão do lançamento do serviço era no final do terceiro trimestre ou no quarto trimestre.

Segundo a companhia, o investimento no chamado Iguatemi (SA:IGTA3) 365 foi de 15 milhões de reais ao longo de dois anos.

A Iguatemi (SA:IGTA3) divulga os resultados do terceiro trimestre do ano no próximo dia 7 de novembro.