IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Guide atualiza carteira semanal com quatro trocas; confira as mudanças do portfóli

18/11/2019 15h19

Na tarde desta segunda-feira a Guide Investimentos anunciou a atualização de sua carteira de ações para o período entre os dias 19 e 25 de novembro. Para a semana, a corretora optou por realizar quatro, com as saídas de Banco do Brasil (SA:BBAS3), CCR (SA:CCRO3), MRV (SA:MRVE3) e Hapvida (SA:HAPV3), dando espaço para as entradas de Cyrela (SA:CYRE3), IRB Brasil (SA:IRBR3), Itaúsa (SA:ITSA4) e Petrobras (SA:PETR4). Rumo (SA:RAIL3) foi a única manutenção.

A Carteira Semanal encerrou a última semana em queda (-2,63%), abaixo do seu índice de referência (Ibovespa) que apresentou perdas de 1,67%

Trocas:

Nesta semana, a opção foi por realizar uma mudança mais estrutural na carteira e retirar os papéis da CCR (SA:CCRO3), MRV (SA:MRVE3), Hapvida (SA:HAPV3) e do Banco do Brasil (SA:BBAS3). Com isso retomaram os cases de Cyrela (SA:CYRE3), IRB (SA:IRBR3), Itaúsa (SA:ITSA4) e Petrobras (SA:PETR4), em função das recentes quedas dos ativos, que se encontram em patamares atrativos de entrada. Para a carteira, os analistas seguem focando em ativos que apresentam com perspectiva de valorização no curto prazo.

Sobre os demais papéis da Carteira

Composição: Cyrela (SA:CYRE3), IRB Brasil (SA:IRBR3), Itaúsa (SA:ITSA4), Petrobras (SA:PETR4) e Rumo (SA:RAIL3).