Ações - Nordstrom, Ross em alta antes do pregão; Tesla, Pure Storage em queda
Ações em foco antes do pregão nesta sexta-feira:
• As ações da Nordstrom aumentavam 9% nas negociações antes do pregão às 10h20 da manhã (horário de Brasília) depois que a varejista superou suas previsões de receita e lucro. Também elevou sua orientação para 2019, estreitando suas expectativas de lucro para entre US$ 3,30 por ação e US$ 3,50 por ação.
• As ações da Tesla caíam 3,5% depois que na apresentação de seu novo 'Cybertruck' o vidro da caminhonete, supostamente à prova de bala, era facilmente danificado.
• As ações da Pure Storage caíam 21% depois que a empresa de armazenamento de dados apresentou resultados decepcionantes e reduziu sua previsão para o ano inteiro.
• As ações da Splunk aumentavam 7,4% após um forte trimestre que a levou a aumentar suas previsões de receita no quarto trimestre e no ano fiscal de 2020.
• As ações da Ross Stores subiam 1,1% após um forte terceiro trimestre em que as vendas mesmas lojas ficaram acima das previsões. O varejista também aumentou sua previsão de ganhos fiscais para 2020.
• As ações da Williams-Sonoma caíam 5,1% depois que suas vendas nas lojas próprias caíam 2,1%, mais do que a queda de 1% esperada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.