4Life: Nova tecnologia alavanca vendas nas concessionárias
SÃO PAULO, 21 de julho de 2014 /PRNewswire/ -- Um potencial cliente está em busca de informações sobre um determinado veículo. Ele entra no site da concessionária, encontra o carro, mas ainda quer saber quais cores disponíveis, acessórios, formas de pagamento, etc. Ao invés de preencher um extenso formulário ou enviar um e-mail, a partir de agora ele pode ser atendido via telefone em poucos minutos.
Isso é possível graças ao Conecte Rápido, plataforma online que cria uma ponte de contato entre vendedor e cliente. A solução funciona da seguinte maneira: em seu site, a concessionária disponibiliza um espaço para o consumidor inserir nome e telefone, se desejar receber uma ligação. A partir daí, automaticamente a solução conecta o vendedor ao cliente, colocando ambos na linha direta.
Menos de 40% das concessionárias brasileiras respondem um e-mail ao serem questionados de forma virtual sobre algum veículo. Outras métricas norte-americanas indicam que somente 5% das interações nos sites das concessionárias se tornam vendas. "A grande maioria das interações entre clientes e concessionárias dependem de um contato mais objetivo, com informações completas e técnicas de venda. O Conecte Rápido surge para gerar mais negócios e aproximar concessionárias e consumidores via internet", afirma Igor Kalassa, CEO da 4 Life Sistemas, agência especializada em CRM Social e Marketing Digital para Concessionárias e desenvolvedora da solução.
O Conecte Rápido ainda conta com o apoio de uma plataforma de gerenciamento online, onde o gerente de vendas ou proprietário da concessionária podem acompanhar todos os contatos. A solução é 100% customizável, possibilitando à concessionária selecionar vendedores, filtrando por carros, por tipo de veículos, etc.
Para saber mais sobre o Conecte Rápido, acesse: www.conecterapido.com.br
Sobre a 4Life:
Formada por profissionais com mais de 20 anos no segmento de concessionárias, a 4Life Sistemas é uma agência especializada em CRM Social (Customer Relationship Management) e Marketing Digital para o segmento de concessionárias. Presta serviços de Otimização de Sites, Estratégias em Mídias Sociais, Links Patrocinados, Desenvolvimento Web, Mídias Móveis, Email Marketing. A empresa é detentora do ISC Digital – Índice de Satisfação dos seus Clientes -, um portal voltado para comentários e avaliações das lojas concessionárias de todo o Brasil. Para mais informações, acesse: http://www.4lifesistemas.com.br/
Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Mariana Guedes
e-mail: marianaguedes@nbpress.com
FONTE 4Life
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.