Bolsas

Câmbio

TCL Corporation expõe linha completa de produtos inovadores na CES 2016

TCL Corporation

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

Inovação ajuda TCL a promover sua estratégia internacional

SHENZHEN, China, 11 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A TCL, uma das principais fabricantes do mundo de produtos eletrônicos de consumo, expôs seu leque completo de produtos inovadores na Mostra Internacional de Eletrônica de Consumo 2016 (CES 2016 -- International Consumer Electronics Show 2016), realizada em Las Vegas, Nevada, de 6 a 9 de janeiro de 2016. A TV Quantum de Ultra-Alta Definição (QUHD -- Quantum Ultra High Definition) da TCL, um aparelho de televisão cuja definição é considerada a próxima geração das TVs inteligentes, foi lançada globalmente na mostra.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160111/320743

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160111/320742

A TV QUHD da TCL, um destaque na mostra, estabelece um novo padrão no mercado de TVs inteligentes

Na CES, o evento em que, todos os anos, as inovações tecnológicas são exibidas e avaliadas pelo mercado, a TCL expôs suas últimas realizações no setor de TV, a nova série da TV QUHD habilitada pela tecnologia QUHD.

Como um produto na família da TV QUHD, uma linha de produtos de ponta lançada pela TCL, a TV QUHD X1, que a empresa apresentou antes da CES, vem equipada com diversos recursos topo de linha, incluindo um hardware líder do setor, áudio H/K e o sistema inteligente TV+OS (TV + sistema operacional), além da tecnologia QUHD. Ao fazer uso total das propriedades quânticas inerentes nos materiais selecionados, em combinação com o suporte do mecanismo de processamento de qualidade de imagem quântica, bem como com diversas tecnologias integradas, incluindo o mecanismo de processo da tela inteligente (IDP -- Intelligent display process), controle total da luz de fundo precisa da partição, a tela HDR e a tecnologia integrada de processamento de sinal, a suíte de tecnologias garante excelência em qualidade de imagem, incluindo a mais ampla cobertura da faixa de cores, alta faixa dinâmica de luminância, contraste ultra-alto, coincidência de cores precisa e controle de luz de fundo extraordinário.

A série da TV QUHD, fabricada com a inovação fundamental da tecnologia de luz de fundo, estabeleceu um padrão mais alto para as TVs de próxima geração, colocando um fim nas discussões sobre qual é, realmente, a tecnologia de TV de próxima geração. As TVs QUHD, ao aproveitarem inteiramente a tecnologia quântica única, excederam em muito as TVs LED em termos de efeitos da tela e também supera as TVs OLED em termos de diversas medidas essenciais, incluindo definição e pureza das cores. Além disso, as TVs QUHD não têm sombras residuais, sua expectativa de vida é maior e têm eficiência energética mais alta, entre outras vantagens, em comparação com outros tipos de tecnologias de televisão, garantindo uma escolha mais acessível e apropriada aos possíveis compradores de TVs inteligentes. A TCL planeja expandir sua linha de TVs QUHD, que atualmente consiste de dois modelos diferentes, o X1 e o C2, para incluir mais produtos de ponta, em um esforço para criar o portfólio de ponta mais forte no setor.

A TCL, uma das primeiras fabricantes de TV quântica da China, que tem investido pesadamente e conquistado o máximo no campo de tecnologia quântica, tornou-se uma fabricante de televisores integrada verticalmente, com negócios cobrindo todo o espectro do setor, de módulos LCD a painéis LCD para completar os aparelhos de TV. Com base em suas vantagens únicas em pesquisa e desenvolvimento e na produção de TVs, a TCL se tornou a única fabricante na China com a capacidade de produzir TVs quânticas, demonstrando inteiramente as vantagens competitivas da empresa, em inovação de produto, sobre as demais fabricantes de TV.

TCL Communication lança sua primeira linha de tablets Win10, o PIXI

A TCL Communication Technology expôs alguns de seus novos dispositivos móveis inteligentes e produtos inovadores na CES deste ano, incluindo dois tablets de 8 polegadas, equipados com o sistema operacional Windows 10, o PIXI 3 e o PIXI 4, bem como o relógio inteligente CareTime para crianças. O PIXI 3, o primeiro tablet com Windows 10 lançado pela TCL, vem com o chip 4G da Qualcomm, tela de 8 polegadas com câmeras frontal e traseira e um sistema GPS, além de dar suporte a chamadas por voz. O tablet pode ser conectado a uma TV e servir como controle remoto do televisor. Além disso, o tablet vem com cores personalizáveis e capas protetivas dobráveis, atendendo as necessidades individuais de consumidores diferentes.

Além de sua vantagem tecnológica no desenvolvimento de terminais inteligentes com suporte para múltiplos sistemas operacionais, a TCL Communication fornece, com frequência, uma linha de produtos em vários tamanhos, para atender as preferências individuais dos consumidores. O PIXI 4, em exposição na mostra, consiste de quatro smartphones e tablets, com tamanhos variando de 3,5 polegadas a 7 polegadas, todos com um design elegante, além de sistemas de áudio e de câmeras de alta qualidade.

A Tonly Electronics da TCL exibe equipamentos para a smarthome (casa inteligente) na CES

A Tonly Electronics Holdings Limited da TCL expôs a série Tonenic de dispositivos para a Internet das Coisas (IOT) e equipamentos de áudio na CES deste ano em Las Vegas, incluindo sistemas de alto-falante Bluetooth, sistemas de alto-falantes inteligentes, fontes de ouvido intra-auricular (in-ear), fones de ouvido sem fio e sistemas para casa inteligente. O fone de ouvido que elimina ruídos lançado pela Tonly, neste ano, tem um exterior elegante e um design estrutural ergonômico. Capas protetoras para as orelhas de couro macio e as unidades próprias de alto-falantes em HD da Tonly, tecnologia avançada de redução de barulho simulado, transmissão sem fio por Bluetooth, botões de toque e controle de voz tornaram o fone de ouvido um destaque impressionante na exposição da Tonly.

Essa não é a primeira vez que a Tonly apresenta uma série de dispositivos para a casa inteligente. Além disso, para atender a crescente demanda por produtos inteligentes, a Tonly reintegrou e lançou diversas linhas de produtos e soluções para monitoramento de segurança, administração da saúde e gerenciamento de força e energia.

TCL, líder no esforço de globalização entre as fabricantes chinesas de eletrônica de consumo

A TCL se comprometeu com a inovação há anos, disse o presidente e CEO da TCL Corporation, Li Dongsheng. Em 2014, o grupo requereu 2.971 patentes, incluindo mais de 2.100 patentes de invenções, o que coloca a TCL entre as cinco principais empresas chinesas em termos de quantidade de solicitações de patente. A CSOT, uma das empresas controladas pela TCL, ficou entre as quatro principais fabricantes chinesas em termos de quantidade de requerimentos internacionais de patentes, protocoladas sob o Tratado de Cooperação em Matéria de Patentes.

Em 2015, a TCL fez sua presença ser percebida na arena internacional, em que seus negócios de comunicações móveis tiveram um desempenho particularmente bom. A TCL Communication Technology comercializa agora seus produtos em mais de 170 países e regiões, tendo obtido vantagens competitivas na América do Norte, América Latina e Europa, bem como em diversos mercados emergentes. A TCL formou parcerias importantes com algumas das maiores operadoras nos EUA, como AT&T, T-Mobile e Sprint, desde que entrou no mercado norte-americano em 2010. Com suas vantagens em canais de operadoras, capacidade operacional e produtos, a TCL Communication Technology se classificou em quarto lugar, em termos de participação de mercado nos EUA desde 2014. Durante os primeiros três trimestres de 2015, o volume de vendas de dispositivos móveis da TCL foi o quinto maior do mundo, de acordo com os últimos dados. O volume total de vendas da TCL Communication Technology na América do Norte atingiu 10,6 milhões de unidades nos primeiros três trimestres, um aumento de 30% em comparação ao ano anterior, de acordo com as estatísticas divulgadas pela firma de pesquisa de mercado americana IDC. As vendas totais na América Latina aumentaram para 17,6 milhões de unidades, enquanto na Europa somaram 13,5 milhões de unidades, sendo que as vendas de terminais inteligentes aumentaram 31% em comparação com o ano anterior. No geral, as vendas da TCL nos primeiros três trimestres de 2015 excederam 74 bilhões de iuanes, um aumento de 7,1% em comparação ao ano anterior.

Além de seus negócios em comunicações, o crescimento dos negócios de multimídia da TCL e das operações da CSOT também foi impressionante. O volume de vendas de TVs LCD multimídia do grupo ficou em terceiro lugar globalmente, durante os primeiros três trimestres, enquanto as vendas de painéis de TV LCD da CSOT subiram para o quinto lugar.

Li Dongsheng disse: "O novo objetivo da TCL é se tornar uma fabricante global de produtos inteligentes e uma provedora de serviços de aplicativos da Internet. Conforme avançamos, iremos nos esforçar para cumprir esse objetivo. Com nossas próprias vantagens, iremos fortalecer nossa expansão internacional e estabelecer uma presença em mercados locais, desenvolver uma cadeia do setor mais completa e buscar estabelecer um resultado ganha-ganha para nossa empresa e para as economias locais, com as quais nos envolvemos".

Contato:

Marta Chen

+86-755-3331-3868

chenxuejun@tcl.com

FONTE TCL Corporation

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos