Bolsas

Câmbio

Festa de inverno no País das Maravilhas da G2A - para comemorar o aniversário do marketplace G2A.com

G2A.com

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

RZESZOW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 14 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Festa de Inverno no País das Maravilhas do G2A.com já se tornou uma tradição, e esse ano a magnífica cidade de Rzeszow, na Polônia, foi selecionada como local perfeito para celebrar tanto o evento quanto o aniversário da G2A, já que foi nessa cidade que o G2A.COM , marketplace de jogos digitais, foi concebido, em dezembro de 2010. 

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160113/321773 )

Parceiros, convidados e lendas dos jogos de mais de seis países participaram do evento, entre eles Google, PayPal, Facebook, importantes prestadores de serviços de streaming e YouTubers como Forsen, Reynad, Voyboy, Izak, Bateson, DeerNadia, Kungen, Hotted, Onscreenlol, DisStream e Nervarien. As jogadoras de cosplay de classe mundial, NadiaSK e Giada Robin, também estavam presentes. Juntos, essas lendas e parceiros da G2A atingem mais de 7,8 milhões de seguidores, fãs e espectadores.

A empresa investiu 28 milhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento para criar o ecossistema do G2A. Investiu também mais de 8 milhões de dólares em e-Sports em todo o mundo, e mais de um milhão de dólares no desenvolvimento do primeiro projeto de realidade virtual de sua categoria, o G2A Land , que será lançado para ser baixado de graça no primeiro trimestre de 2016. 

A G2A tem agora 400 funcionários de 25 países diferentes e que falam 22 idiomas diferentes. Em maio de 2015, transferiu-se para novos escritórios espaçosos que refletem o crescimento da empresa e suas metas junto a importantes membros do setor e parceiros em todo o mundo dos jogos. A G2A continua recrutando os melhores parceiros e inovadores em jogos à medida que desenvolve o marketplace da G2A  para fornecer a melhor experiência de usuário aos consumidores.

Dawid Rożek, cofundador e diretor de marketing da G2A disse que é uma imensa satisfação registrar que a G2A atingiu mais de 6,4 milhões de consumidores: "É muito importante ver que atingimos quase 7 milhões de usuários que desfrutam dos nossos serviços". Ele acrescentou: "Na G2A, possuímos especialistas que entendem que a satisfação máxima do cliente é fundamental, e foi por isso que a G2A cresceu tão rapidamente. É graças aos nossos clientes, foram eles que fizeram com que a G2A se tornasse o maior marketplace de jogos digitais do mundo".  

Bartosz Skwarczek, cofundador e CEO acrescentou: "Nossas equipes da G2A trabalharam com toda dedicação esse ano para fornecer uma experiência incrível aos nossos clientes, e nos divertimos muito criando um marketplace extraordinário para os jogadores. Na G2A nosso lema é: "Vamos trabalhar muito, mas nos divertir mais ainda!".    

Dawid e Bartosz entregaram prêmios por realizações a funcionários-chave e anunciaram que no primeiro trimestre de 2016 iniciarão um processo de recrutamento para contratar os melhores profissionais de jogos no mercado.

Durante o evento, a G2A teve a oportunidade entrevistar parceiros e lendas dos jogos. 

Assista à conversa entre a G2A e a lenda Forsen (400.000 seguidores), NadiaSK (100.000 seguidores) e Kungen (200.000 seguidores) nos links abaixo:

Forsen: https://www.youtube.com/watch?v=lENh56q0gfA

NadiaSK: https://www.youtube.com/watch?v=-zhVUOz8TT8

Kungen: https://www.youtube.com/watch?v=CnSlHDhDMbE

Para mais informações, acesse:  http://www.g2a.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/festa-de-inverno-no-pais-das-maravilhas-da-g2a--para-comemorar-o-aniversario-do-marketplace-g2acom-300204533.html

FONTE G2A.com

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos