Bolsas

Câmbio

CleanEquity® Monaco 2016 - Anúncio de Colaborações & Temas

CleanEquity Monaco

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LONDON, 15 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A CleanEquity Monaco que será realizada nos dias 3 e 4 de março, é o foro global mais importante na qual 30 das melhores empresas de cleantech e eficiência de recursos se reunirão para se encontrar com investidores financeiros especialistas, empreendedores, sócios e compradores, formuladores de políticas, usuários finais e a mídia.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151021/279261LOGO

O banco de investimento Innovator Capital, que tem sediado a CleanEquity desde 2008, está feliz em anunciar sua parceria contínua com a Cranfield University, a especialista em cursos de pós-graduação em pesquisa e ensino em ciência, tecnologia, engenharia e administração. 

O Professor Tom Stephenson, FREng, Pró-Reitor para Pesquisa e Inovação da Cranfield diz:

"A Cranfield está muito feliz em estar trabalhando mais uma vez nessa iniciativa com a Innovator Capital. Como uma universidade exclusiva para pós-graduação estamos orgulhosos em estarmos criando líderes nos segmentos de tecnologia e administração. A inovação e o empreendedorismo estão no centro da Cranfield: nós não fazemos as coisas como elas sempre foram feitas e não seguimos as tendências.

A Cranfield está comprometida com parcerias: nossos trabalhos dão informações sobre políticas de governos, as melhores práticas de administração e produz novas tecnologias e produtos para a indústria. Trabalhamos com mais de 740 empresas e órgãos governamentais em todo o mundo, desde a mais pequena microempresa até os maiores conglomerados internacionais como a Airbus, a Jaguar, a Land Rover e a Unilever.

Estamos na vanguarda da economia ecológica há mais de quarenta anos, trabalhando com parceiros essenciais como a Dame Ellen Macarthur Foundation em economia circular, o órgão governamental do Reino Unido Defra (Department for Environment, Food and Rural Affairs), o NERC (Natural Research Council) e organizações líderes que lidam com a água. Fornecemos um ambiente extraordinário para que empresas "cleantech" possam prosperar, com instalações de nível internacional em nosso Parque Tecnológico e um corpo docente que é especialista em produzir para a indústria".

Temas abordados nas Sessões Plenárias de 2016

Uma análise profunda dos desenvolvimentos e oportunidades em tecnologia de águas residuais Design, Materiais, Técnicas e Operações de Construção para cidades e construções do futuro Segurança de assuntos de fornecimento enfrentados pela rede de transmissão europeia e as tecnologias e desafios regulatórios e financeiros envolvidos. Por favor nos siga e se mantenha informado com as últimas notícias no twitter: @CleanEquity.

Se você está interessado em participar da CleanEquity Monaco 2016, para apresentar a sua empresa, como participante ou para discutir oportunidades de patrocínio, por favor entre em contato conosco abaixo ou visite o site– www.cleanequitymonaco.com

Contato:

Stephen Theodossi

Innovator Capital

+44 20 7297 6840

stephen.theodossi@innovator-capital.com

FONTE CleanEquity Monaco

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos