Jurupinga Dinalle chega para conquistar o verão dos cariocas
RIO DE JANEIRO, 19 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- "Não te juro amor, mas te Jurupinga", com o slogan inusitado, a Jurupinga Dinalle ( www.jurupinga.com.br ) é famosa entre os jovens de São Paulo, Paraná e, recentemente, de Santa Catarina, onde está presente até na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. A próxima parada é o Rio de Janeiro, na qual já faz sucesso nos eventos universitários.
O sabor suave e adocicado agrada principalmente o paladar do público feminino, que demonstra o carinho pela marca postando fotos nas redes sociais da marca. Atualmente, a bebida ultrapassou os 400 mil fãs em sua página do Facebook .
A receita é produzida em São Paulo, na região da Serra da Cantareira. "Com 13 anos de história, a Jurupinga Dinalle é uma bebida com espírito jovem, resultado de um blend de vinhos brancos e especialmente aromáticos, com presença garantida em eventos universitários", explica Diego Burgo, diretor de marketing da marca. O sucesso é resultado do estreito relacionamento com o público consumidor, que tem um papel determinante na divulgação por meio de recomendações espontâneas online e no boca a boca.
A Jurupinga pode ser degustada gelada ou utilizada para incrementar diversos coquetéis, sendo misturada com soda, guaraná, groselha ou frutas. Uma sugestão saborosa é utilizá-la na brasileiríssima caipirinha, seja na de maracujá, morango, kiwi ou na tradicional de limão. Confira abaixo uma receita e veja outros drinks em: www.jurupinga.com.br .
CaipiJurupinga de kiwi
Ingredientes:
1 dose de Jurupinga Dinalle 1 kiwi sem casca e picado Açúcar a gostoModo de preparo:
Amasse o kiwi com o açúcar em um copo, adicione gelo e complete com a Jurupinga Dinalle.
Decore com uma rodela de kiwi e se delicie.
Onde encontrar
No Rio de Janeiro, as garrafas de 975 ml poderão ser adquiridas nas redes Extra, Atacadão e Assaí. O preço médio é de R$ 15,00.
Jurupinga Dinalle
vendas@jurupinga.com.br
(11) 2086.1000/2206.8960
FONTE Jurupinga Dinalle
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.