Bolsas

Câmbio

Grupo espanhol Dídac Sánchez anuncia investimento de 3 M€ no México e América Latina

Grupo Dídac Sánchez

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

BARCELONA, Espanha e CIDADE DO MEXICO, 21 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- O Grupo empresarial do jovem espanhol de 23 anos de idade Dídac Sánchez, que facturou em 2014 um total consolidado de 32 milhões de euros, anunciou hoje seu novo plano estratégico internacional que contempla investimentos de 3 milhões de euros em 2016 para o México e expansão noutros países de América Latina. O portfolio das suas empresas junta atividades relacionadas com sanidade, internet, consultoria jurídica, comunicação e música.

Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160121/324514

Em concreto a atividade no México de algumas das suas companhias vem registando um aumento muito significativo nos últimos dois anos. Assim, a sua empresa Eliminalia, que já assessorou altos cargos mexicanos na sua reputação online e que está especializada na eliminação de dados e o direito ao esquecimento na Internet, cresceu 29% da sua faturação em 2014 com respeito ao ano anterior e 42% em 2015. A atividade jurídica desenvolvida através da rede de franquias de advogados Legisdalia também aumentou seu volume de negócios no México em 26% em 2014 e 35% durante 2015.

No âmbito sanitário, onde entre outras atividades o Grupo Dídac Sánchez desenvolve processos de barriga de aluguel, fecundação in vitro, e medicina estética e crescimento de estatura através das suas companhias Subrogalia, Hilton e Instituto Iegra, igualmente registaram em todos os negócios um aumento de faturação superior a 30% no México em 2015.

O plano de investimento para México e América Latina aprovado pelo Grupo Dídac Sánchez contempla a expansão rápida das suas atividades no regime de franquias, quer no âmbito da medicina estética e reprodução assistida, como na internet através do rápido estabelecimento de agentes comerciais para Eliminalia e 4YEOsoftware que permitirá encriptar qualquer texto ou documento, emails, conversa por Whatsapp, Messenger, sms, Skype e telegrama, assim como chamadas telefónicas.

Mais recentemente o Grupo Dídac Sánchez pôs em marcha Detectivalia, empresa especialista nos serviços de ciberinvestigação; e a marca de moda nupcial Mireia Vidal Brides, que igualmente deseja impulsionar o regime de franquias em toda a América.

Para mais informação: Miguel Ramos, +34 609 336 891, mramos@newsline.es

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/grupo-espanhol-didac-sanchez-anuncia-investimento-de-3-m-no-mexico-e-america-latina-300207815.html

FONTE Grupo Dídac Sánchez

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos