Bolsas

Câmbio

Skins para Counter Strike: Global Offensive no G2A.COM!

G2A.com

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 26 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- O G2A - mercado digital de games que mais cresce no mundo todo - expandiu seu portfólio hoje para permitir a negociação, aquisição e discussão sobre skins e sua função para a personalização de um game com vistas ao aumento da satisfação do usuário.

(Foto:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160121/324812 )

Cofundador e CMO, Dawid Rozek disse que a decisão foi tomada por causa das suas recentes comemorações de aniversário, quando convidados expressaram um grande interesse em ver uma biblioteca de skins para seus games. "Tivemos de criar uma resposta aos interesses de jogadores hardcore que gostam de variedade", acrescentou.  G2A Winter Wonderland Party - Comemoração do aniversário do G2A.com Marketplace

Skins são recursos visuais relacionados à aparência de armas ou personagens e são ativados diretamente dentro de cada game. Na verdade, essas skins são gráficos personalizados que permitem que um gamer se destaque dos outros dentro do jogo. Em 2007, o Team Fortress 2 lançou os seus próprios chapéus colecionáveis. Depois veio a era dos "free 2 plays", com skins não invasivas (ou seja, sem vantagem no game além da parte estética, o que significa que os jogadores permanecem em pé de igualdade). Hoje em dia, games como TF2, CS:GO e LoL têm seu modelo de negócios baseado em permitir que seus criadores desenvolvam seu produto infinitamente por meio do uso de skins. 

Dawid disse que, embora as skins não afetem o desempenho dentro do jogo, elas comprovam que o jogador é dedicado, "que ele é dedicado ao game e gosta de personalizar sua estimulação visual dentro do jogo".

O G2A.COM identificou a demanda por skins para o mais famoso game de esporte eletrônico: Counter Strike: Global Offensive. Milhões de clientes satisfeitos, juntamente com as melhores equipes de esportes eletrônicos e organizações como Virtus.PRO e Natus Vincere já trabalham com a G2A para garantir que os gamers possam curtir seus jogos de uma forma muito especial e com um estilo muito especial devido à aplicação segura e rápida de acessórios nos seus games.

Visite:  https://www.g2a.com/?g=15    

Mais informações em:  http://www.g2a.co/press   

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/skins-para-counter-strike-global-offensive-no-g2acom-300210005.html

FONTE G2A.com

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos