IPCA
0,46 Jul.2024
Topo

Nova pesquisa mostra consumidores mais capacitados do que nunca para fazerem escolhas mais acertadas de estilo de vida

The Consumer Goods Forum

27/01/2016 16h52

Relatório dos membros do The Consumer Goods Forum sobre Implementação de Resoluções e Compromissos de Saúde e Bem-estar; A indústria reconhece que ainda é necessário fazer mais. 

PARIS, 27 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- O "CGF" - The Consumer Goods Forum, (Fórum dos Bens de Consumo), publicou hoje o resultado de sua  pesquisa de 2015  criada para avaliar onde seus membros estão em relação à implementação de suas Resoluções e Compromissos de  Saúde e Bem-estar . Os resultados mostram que foi feito um grande progresso em diversas áreas-chave, mas os membros também reconheceram abertamente que é necessário fazer mais para aproveitar o poder coletivo da indústria de bens de consumo. A pesquisa e o relatório foram desenvolvidos em parceria com a Deloitte.

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20151201/292056LOGO

Os resultados da pesquisa – agora em sua terceira edição e a única pesquisa global que cobre tanto os varejistas quanto os fabricantes de bens de consumo – mostram que em 2015:

95% dos participantes estabeleceram políticas e ativaram programas em pelo menos uma das três Resoluções de Saúde e Bem-estar do CGF, enquanto 74% fizeram o mesmo nas três; Os programas de saúde e bem-estar da indústria reformularam 84.000 produtos, incluíram a participação de 2,3 milhões de funcionários e trabalharam com mais de 5.000 comunidades em todo o mundo; Em relação aos quatro Compromissos de Saúde e Bem-estar:49% dos participantes comunicaram publicamente suas políticas de nutrição e formulação 55% dos participantes implementaram programas de saúde e bem-estar para os funcionários 43% dos participantes informaram que implementaram o compromisso nas informações aos consumidores e nos rótulos dos produtos 49% dos participantes relevantes informaram que apoiam publicamente o compromisso de parar com anúncios direcionados às crianças. As Resoluções e Compromissos , aprovados pela Diretoria do CGF em 2011 e 2014, respectivamente, são direcionados a áreas específicas onde os varejistas e os fabricantes podem trabalhar juntos para promover mudanças positivas e ajudar a capacitar os consumidores para fazerem escolhas mais acertadas para dietas e estilos de vida saudáveis. Dois dos Compromissos – sobre saúde e bem-estar dos funcionários e sobre nutrição e formulação dos produtos – acontecerão no final deste ano e têm alta prioridade para alcançar a realização.

Paul Bulcke, CEO da Nestlé e Dick Boer, CEO da Ahold e o Conselho de co-patrocinadores do Pilar de Saúde e Bem-estar do CGF, disseram,  "Com nossa ação coletiva em Saúde e Bem-estar, muito mais está sendo feito agora para capacitar os consumidores de todas as regiões geográficas para tomarem decisões acertadas. Entretanto, ainda temos um longo caminho pela frente. 2016 será um ano importante para os membros do CGF, na medida em que trabalhamos para cumprir com os compromissos que a própria indústria se impôs. Precisaremos intensificar o esforço e iremos convidar mais companhias a contribuírem para realizarmos nossa ambição coletiva. Nossos compradores, consumidores e funcionários esperam que tenhamos uma posição de liderança para inspirar dietas e estilos de vida mais saudáveis. Continuaremos a reportar nosso progresso".

Baixe o  Relatório do Progresso de 2016

Sobre o The Consumer Goods Forum (Fórum dos Bens de Consumo)

O The Consumer Goods Forum   (CGF) é uma rede global da indústria baseada na paridade que é direcionada por seus membros para encorajar a adoção global de práticas e padrões que atendem à indústria de bens de consumo em todo o mundo. O fórum reúne os CEOs e a alta direção de cerca de 400 varejistas, fabricantes, fornecedores de serviços e outros grupos de interesse de 70 países e reflete a diversidade da indústria em geografia, tamanho, categorias e formatos de produtos. Suas companhias-membro apresentam um total de vendas de EUR 2,5 trilhões e empregam diretamente quase 10 milhões de pessoas, com cerca de mais de 90 milhões de empregos relacionados ao longo da cadeia de valor. O fórum é governado por seu Conselho, o qual é formado por 50 CEOs de companhias fabricantes e varejistas.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/nova-pesquisa-mostra-consumidores-mais-capacitados-do-que-nunca-para-fazerem-escolhas-mais-acertadas-de-estilo-de-vida-300210790.html

FONTE The Consumer Goods Forum