Bolsas

Câmbio

A EF Education First anuncia novos preços no Brasil para fazer frente à desvalorização do Real.

EF Education First

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 28 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A EF Education First, líder mundial em educação internacional, comunica preços novos e reduzidos para as suas 44 escolas de idiomas no exterior.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150428/740528 )

(Photo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160128/327060 )

"Nossa missão de abrir o mundo através da educação estava ameaçada no Brasil com a desvalorização do Real. Com estas mudanças, milhares de alunos do Brasil poderão se capacitar no exterior. Mais importante que realizar um programa de Work & Travel no exterior, cujo o foco é atrair mão de obra barata para trabalhos com pouca especialização, o objetivo da EF é preparar e desenvolver futuros profissionais que irão auxiliar na competividade do Brasil. Estamos focando no futuro do Brasil", diz a diretora geral da EF Brasil, Andrea Arakaki.

O novo posicionamento também está em linha com a ampliação da presença dos programas da EF em sua rede de lojas próprias, representantes e parceiros no Brasil. "Além da nova política de preços no país, a EF também possibilita que seus pacotes de intercâmbio sejam comercializados com facilidades de pagamento em até 24 vezes, no caso das lojas e representantes.", comenta Katia Negreiros, diretora de vendas da EF no Brasil.

As mudanças no Brasil têm dois focos: econômico e operacional. A primeira medida é a publicação de uma nova política de preços da instituição em mais de 500 mil Guias de Cursos e Destinos a serem enviados para pessoas interessadas em estudar no exterior. Os futuros alunos poderão comparar os novos valores, até 42% inferiores na nova edição do guia.

"A outra mudança possibilita que os alunos tenham, para alguns destinos como Nova Iorque (EUA), Toronto (Canadá) e Manchester (Inglaterra), acomodação em residências estudantis próprias da EF inclusas nos programas sem custo adicional.", completa Andréa Arakaki.

Sobre a EF

Fundada em 1965 com a missão abrir o mundo através da educação, a EF Education First www.ef.com.br é uma empresa líder em educação internacional e fornecedora oficial de serviços de treinamento de idiomas dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Com 500 escritórios e escolas ao redor do mundo, a EF é especializada no ensino de idiomas, programas de graduação acadêmica e intercâmbio.

FONTE EF Education First

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos