Bolsas

Câmbio

G2A realiza a abertura oficial do Taipei Game Show 2016

G2A.com

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 29 de janeiro de 2016 /PRNewswire/ -- A G2A.com anunciou que, além de investimentos significativos de milhões de dólares na indústria de jogos, mais de 28 milhões de dólares, ela expandiu para o Extremo Oriente e está tendo uma presença significativa no Taipei Game Show 2016 a fim de promover o comércio entre regiões.

Foto -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20160128/327050

Bartosz Skwarczek, CEO da G2A, disse: "AG2A sente-se honrada por ter sido convidada para abrir oficialmente o Taipei Game Show hoje na cerimônia de inauguração". Além disso, os organizadores do Taipei Game Show solicitaram que Bartosz representasse a indústria polonesa de jogos na abertura oficial, então foi uma honra ao dobro. Bartosz disse: "Todos na G2A estão muito animados com as novas possibilidades e novos produtos para o comércio entre as regiões do 'Ocidente e Oriente'".  Ele acrescentou: "Todos são bem vindos. A G2A está aberta para todos os tipos de discussões e para explorar relações comerciais".

A G2A convidou a mais importante mídia local de jogos para uma conferência de imprensa e Bartosz anunciou o novo projeto da G2A: o G2A 3D+ (impressão 3D) e uma nova atração da marca que faz parte do projeto de realidade virtual da G2A, o G2A Land ( http://www.land.g2a.com ,  Download gratuito do G2A LAND da G2A.COM. planejado para o primeiro trimestre de 2016 ). Ambos os projetos, incluindo um mundo subaquático de realidade virtual, estarão disponíveis para os visitantes e expositores do Taipei Game Show a fim de que sejam usados pela primeira vez.

Bartosz descreveu as novas oportunidades de relações comerciais atualmente sendo desenvolvidas com a MSI e os novos produtos da G2A para o comércio entre regiões. A G2A, em cooperação com parceiros locais, foi convidada para fazer duas apresentações durante o evento simultâneo Asia Pacific Game Summit Conference sobre o G2A 3D+ e uma importante palestra sobre o tema G2A Land: Por que empresas de jogos devem investir em novas tecnologias? Um estudo de caso a partir da perspectiva do desenvolvedor de realidade virtual.

Dawid Rozek, chefe do departamento de marketing, afirmou que a G2A, juntamente com o Escritório de Comércio de Varsóvia em Taipei, convidaram representantes de estúdios de indie de 5 países diferentes para participar da Indie Zone G2A. Eles são: Mandragora Team da Rússia, Aterdux Entertainment da Rússia, Devespresso Games da Coréia do Sul, Hiker Games do Vietnã e Extend Interactive da Tailândia. Para representar a Polônia: Fuero Games, Space Boat Studios, Telehorse, Superhot, The Farm 51 e Anshar Studios. A 3DGence, empresa polonesa premiada, foi representada.

Dawid concluiu: "O G2A 3D+ mostrará o caminho. Os visitantes e aqueles que querem trabalhar com a G2A terão uma bela visão de como o mercado 3D será no futuro". Visite: http://3dplus.g2a.com/

http://www.g2a.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/g2a-realiza-a-abertura-oficial-do-taipei-game-show-2016-300212117.html

FONTE G2A.com

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos