IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Superstorm - FAAP abre inscrições para pós-graduação em Comunicação Interna

Superstorm

04/02/2016 14h04

SÃO PAULO, 4 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Com o objetivo de capacitar os profissionais que atuam no mercado de comunicação organizacional e gestão para o desenvolvimento de estratégias de comunicação que alcancem o engajamento do público interno, a FAAP abre as inscrições para a sua segunda turma da pós-graduação de Comunicação Interna.

O curso de Comunicação Interna é novo e está super alinhado com as necessidades do mercado, já que as empresas e empregados parecem estar cada vez mais em descompasso e insatisfeitos uns com os outros.

O curso, que é a primeira especialização focada exclusivamente em comunicação interna, tem duração de 18 meses divididos em três módulos, as aulas acontecem às terças e quintas-feiras, das 19h10 às 22h45, e alguns sábados, das 9h30 às 12h30.

Além disso, a pós-graduação conta com matérias inovadoras e interdisciplinares como Comportamento em Comunicação Interna: Corpomídia, Psicanálise e Análise Transacional; Contemporaneidade e Corporações; Cultura Organizacional; Liderança e Engajamento; Noções de Direito e Legislações aplicadas à Comunicação Interna; Produção de Conteúdo e Mídias Internas; entre outras.

O curso é destinado para Profissionais formados em Comunicação Social (em habilitações de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Rádio Televisão) e profissionais das demais áreas de formação interessados em atuar no campo da Comunicação Interna.

O curso de pós-graduação em comunicação interna, tem como objetivo capacitar gestores e profissionais que atuam no mercado de comunicação corporativa e de comunicação institucional para o desenvolvimento de estratégias de comunicação que alcancem o engajamento do público interno, experimentar ferramentas para análise de cenários e da cultura organizacional e permitir o conhecimento de conceitos, metodologias e práticas da comunicação interna orientadas para o planejamento estratégico das empresas, visando resultados efetivos.

A professora Thatiana Cappellano é responsável pela coordenação do curso.

"O curso conta com uma grade bem completa e professores capacitados e atualizados. A nossa turma é bem diversificada, o que traz qualidade nas interações e trocas. Têm profissionais que atuam em áreas de comunicação e outros que são prestadores de serviços, o que dá sempre um ponto de vista equilibrado às discussões", conta André Paschoal, diretor Comercial da SocialBase .

Quer saber mais sobre a pós-graduação em Comunicação Interna da FAAP? Clique aqui.

O blog Cultura Colaborativa apoia o curso de pós-graduação em Comunicação Interna na FAAP.

Acompanhe o Superstorm:

https://www.facebook.com/sousuperstorm https://www.facebook.com/sousuperstorm

https://twitter.com/sousuperstorm

Imprensa:

E-mail: contato@superstorm.com.br

Herbert Lopes

Contato: (11) 98553.3039

www.superstorm.com.br

FONTE Superstorm