Famílias do mundo todo vão se reunir em torno de "BEAT BUGS", a série infantil Original Netflix inspirada nos Beatles
LOS ANGELES, 10 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Netflix, em parceria com as produtoras Grace: A Storytelling Company (Grace), Thunderbird e Beyond Screen Production, anunciaram hoje que a aguardada série infantil BEAT BUGS chegará à Netflix no segundo semestre. BEAT BUGS apresenta personagens originais em um universo criado por Josh Wakely, que escreveu, dirigiu e produziu a série após um acordo com a Sony/ATV Music Publishing pelos direitos de regravação das canções para esta produção.
Video - https://youtu.be/jORq1v35yxY
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160210/331680LOGO
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO
BEAT BUGS utiliza canções do catálogo Lennon/McCartney da Northern Songs para contar histórias positivas e otimistas, repletas de esperança e melodia. Artistas internacionais, animadores e roteiristas se uniram para criar esta incrível série. Encantadores, engraçados e aventureiros, os personagens de BEAT BUGS estão sempre se envolvendo em confusão. Cada um dos cinco amigos (Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter) tem uma personalidade distinta, e todos retratam com encanto crianças adoráveis e cheias de energia. São cinco amigos que se unem para explorar e aprender sobre o imenso jardim onde vivem, que para eles é todo seu universo.
A série apresentará novas versões de algumas das canções mais conhecidas dos Beatles, atreladas à narrativa de cada episódio e interpretadas por Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy. Outras colaborações serão anunciadas nos próximos meses. Dentre as canções interpretadas, estão: Help!, All You Need Is Love, Come Together, Penny Lane, Yellow Submarine, Lucy In the Sky with Diamonds, Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band e Magical Mystery Tour.
"É muito raro ter em mãos uma série infantil tão original e tão perfeita para a Netflix", disse Andy Yeatman, diretor de Conteúdo Infantil Original da Netflix. "Josh e sua equipe não apenas criaram um programa infantil fascinante repleto de lições importantes, mas também uma série que vai transcender gerações, fazendo com que pais e avós se divirtam ao lado de seus pequeninos", complementou o executivo.
"Estou muito feliz em participar deste projeto do Josh", disse Eddie Vedder. "É uma série infantil incrível, com uma animação linda e ótimas histórias. E, obviamente, algumas das melhores canções do mundo."
Josh Wakely comenta: "Dar vida a BEAT BUGS na Netflix e ter essa plataforma para reimaginar canções tão adoradas para famílias do mundo todo é uma experiência emocionante e gratificante. Nossos parceiros foram fantásticos ao transformar o conceito em realidade, e este é um ótimo exemplo da perspectiva inovadora da produtora Grace."
Este é o primeiro projeto da produtora independente de Wakely, a Grace: A Storytelling Company (Grace), que tem como sócio Trevor Roy, produtor executivo de BEAT BUGS. A premiada produtora Thunderbird também assina a produção, juntamente com a Beyond Screen Production. O estúdio Atomic Cartoons, do grupo Thunderbird, está trabalhando na animação da série.
Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 75 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.
To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/familias-do-mundo-todo-vao-se-reunir-em-torno-de--beat-bugs-a-serie-infantil-original-netflix-inspirada-nos-beatles-300217975.html
FONTE Netflix
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.