Bolsas

Câmbio

Rohde & Schwarz consolida sua expertise em segurança cibernética

Rohde & Schwarz

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

MUNIQUE, 10 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- O grupo de eletrônicos combina suas filiais de segurança de rede e TI em Rohde & Schwarz Cybersecurity GmbH. Ammar Alkassar e Reik Hesselbarth serão responsáveis por expandir seu campo de negócios e desenvolver o portfólio abrangente de soluções tecnicamente avançadas da companhia a fim de satisfazer as necessidades do amanhã. A Rohde & Schwarz Cybersecurity aplicará um novo conceito tecnológico de segurança por design a fim de transmitir uma proteção proativa contra ataques externos.

A Rohde & Schwarz tem estado ativa no ramo de segurança de TI por mais de 20 anos. Em 2014 e 2015, o grupo aprimorou seu know-how adquirindo Adyton GmbH, a gateprotect GmbH e a Sirrix AG. A ipoque GmbH e a Rohde & Schwarz SIT GmbH, filiais de longa data, continuarão contribuindo com o portfólio com sua expertise e soluções. O grupo de eletrônicos com sede em Munique usará a marca Rohde & Schwarz Cybersecurity para solidificar sua posição como provedora europeia confiável de soluções de alta tecnologia originárias da Alemanha. A expertise em segurança cibernética atual será aprimorada com ímpeto externo.

A Rohde & Schwarz Cybersecurity oferece uma ampla gama de soluções tecnologicamente de ponta para segurança de rede e de informações. Soluções de criptografia altamente seguras, firewalls de nova geração e software para análise de rede e segurança para terminais protegem empresas e instituições públicas em todo o mundo contra espionagem e ataques cibernéticos. As soluções de segurança de TI premiadas originárias da Alemanha variam desde produtos compactos, do tipo all-in-one a soluções personalizadas para infraestruturas críticas. O desenvolvimento de soluções de TI confiáveis concentra-se no novo conceito tecnológico de segurança por design para prevenir ataques externos de maneira proativa, em vez de reativa. Ataques como os exploits de dia zero, que tiram proveito de vulnerabilidades e não podem ser combatidos por ferramentas reativas como software antivírus ou firewalls tradicionais, estão aumentando. A Rohde & Schwarz Cybersecurity pode fornecer soluções de segurança que se encarregam dos desafios do presente e do futuro de aplicações de TI avançadas.

Acesse on-line:  http://www.cybersecurity.rohde-schwarz.com

Visite a Rohde & Schwarz Cybersecurity na CeBIT 2016 em Hannover e a RSA Conference 2016 em San Francisco:

CeBIT 2016, 14-18 de março de 2016, Hannover/Alemanha, corredor 6, estande G16. RSA Conference 2016, 29 de fevereiro a 4 de março de 2016, San Francisco/EUA, Pavilhão Alemão, North Expo, no. N4020. Contato - Simone Kneifl, Fone: +49-89-4129-16510, E-mail:  press@rohde-schwarz.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/rohde--schwarz-consolida-sua-expertise-em-seguranca-cibernetica-300218341.html

FONTE Rohde & Schwarz

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos