IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Diebold divulga resultados financeiros do quarto trimestre e de todo o ano de 2015

Diebold, Incorporated

11/02/2016 13h56

NORTH CANTON, Ohio, 11 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Diebold, Incorporated (NYSE: DBD) divulgou hoje os resultados financeiros do quarto trimestre e de todo o ano de 2015. Um comunicado à imprensa completo e na íntegra, junto com outros documentos de divulgação de ganhos, estão acessíveis:

http://www.diebold.com/earnings

Como anunciado anteriormente, Andy W. Mattes, presidente da Diebold e diretor executivo, e Christopher A. Chapman, vice-presidente sênior e diretor financeiro, tratarão do desempenho financeiro da empresa durante uma chamada em conferência hoje, às 20h30 (horário do leste dos EUA). Tanto a apresentação quanto o acesso à chamada estão disponíveis em http://www.diebold.com/earnings . Uma replay da chamada também estará disponível na seção de Relações com o Investidor do site da Diebold por três meses após a chamada.

(Observação: Se ao clicar nos links acima não abrir uma nova página da Internet, talvez você precise cortar e colar a URL acima na barra de endereço de seu navegador.)

Sobre a Diebold

Diebold, Incorporated (NYSE: DBD) proporciona a tecnologia, software e serviços que conectam pessoas ao redor do mundo com seu dinheiro - unindo os mundos do dinheiro digital e físico com conveniência, segurança e eficiência. Desde sua fundação, em 1859, a Diebold evoluiu até se tornar uma prestadora líder de serviços excepcionais de auto atendimento, inovação e segurança a mercados financeiros, comerciais, varejistas, entre outros.

A Diebold possui aproximadamente 15.000 funcionários em todo o mundo, e está sedeada perto de Canton, Ohio, EUA. Acesse a Diebold em www.diebold.com ou no Twitter: http://twitter.com/DieboldInc .

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20080725/DIEBOLDLOGO

FONTE Diebold, Incorporated