IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Diretrizes para o Outono Inverno 2017 estão em Create Inspirations, nova campanha da Preciosa Crystal Components

Cristais Preciosa®

16/02/2016 17h00

SÃO PAULO, 16 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- O momento é de muitas novidades nos domínios da Preciosa Crystal Components, produtora do genuíno Cristal da Boêmia, empresa detentora de unidade de produção State of Art na República Checa. A companhia acaba de lançar em nível mundial as novíssimas diretrizes de sua coleção de cristais para moda da temporada de Outono Inverno 2017, por meio da campanha CREATE INSPIRATIONS.

 

A equipe de pesquisa e desenvolvimento de produtos da Preciosa avisa que há um perfume notadamente extraído dos anos 70 que marca a temporada, ao mesmo tempo em que há um flerte com o estilo Boho para uma atmosfera boêmia. A estação mescla o futurismo à nostalgia – tal como está presente nas passarelas internacionais -, num jogo monocromático, com efeitos especiais. "Este fluente estilo Boho, totalmente novo e ao mesmo tempo elegante, dissolve as fronteiras entre épocas e culturas, sendo a inspiração que rege os mais recentes lançamentos de produtos da Preciosa Crystal Components", comenta a executiva Johana Kozmiková, gerente de Negócios e Marketing do Grupo Preciosa.

Seguindo os novos direcionamentos, a Preciosa faz vários lançamentos, entre eles as cores: Khaki (com inspiração na natureza e harmonias rústicas), Light Topaz (porque o brilho intenso está de volta) e Crystal Golden Honey (numa nova interpretação para o Boho, agora mais chic).

Outras novidades da Preciosa merecem atenção. Na onda do revival, a coleção de Outono Inverno 2017 reedita a icônica figura do Camafeu, produzido em genuíno cristal da Boêmia. A novidade vem em três tamanhos, sempre engastados em metal, para a valorização de composições seja no estilo retrô ou Boho-Chic.

A coleção traz ainda os cordões de cristal para acabamento delicado em peças nos mais diferentes estilos. Apresentados nas versões branca e preta, os cordões (Crystal threads) são valorizados por contas do tipo Rondelle de 3 milímetros, com efeitos especiais de revestimento ou acabamento matte (fosco).

Saiba mais sobre Preciosa Components acessando:

www.preciosa.com

blogbr.preciosa.com

Facebook: Preciosa Genuíno Cristal Checo

Twitter: @PreciosaCristal

Instagram: @preciosabrasil

Assessoria de Imprensa  - (11) 3082-3251

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-02-16/original/2859.jpg )

FONTE Cristais Preciosa®