IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

The Witcher está em casa no escritório da G2A.COM

G2A.com

16/02/2016 12h59

RZESZÓW, Polônia, LONDRES e HONG KONG, 16 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A G2A.COM, o mercado de jogos digitais com o crescimento mais rápido no mundo, participou do maior evento de leilões beneficentes realizado na Polônia. A G2A decidiu tomar parte no leilão da Grande Orquestra de Ajuda de Natal http://en.wosp.org.pl/foundation/about_us para contribuir em sua campanha contínua de apoio às crianças. No leilão beneficente, a G2A arrebatou a estátua do 'Geralt de Rívia', o conhecido personagem central do famoso jogo polonês ' The Witcher ', criado e desenvolvido por Andrzej Sapkowski.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160215/333328 )

Dawid Rożek, o cofundador e diretor de marketing da G2A.COM está satisfeitíssimo com a conquista da G2A. "Pela grande causa em prol da vida de muitas crianças, nós fizemos um lance para arrebatar o Geralt e foi uma luta difícil. O resultado não ficou claro até os últimos minutos. A G2A gostaria de agradecer aos concorrentes; eles nos ajudaram a atingir a contribuição mais alta para que muitas vidas pudessem ser salvas", ele explicou.

A famosa estátua de 2,5 metros de altura e pesando 100 kg foi criada pelo CD Projekt RED https://www.cdprojekt.com/en . Eles são os proprietários dos jogos The Witcher valorizados em 2 bilhões de dólares.

A estátua do The Witcher representa a cena de Geralt lutando com Noonwraith. De acordo com antigas crenças do leste europeu, Noonwraith é o espírito amaldiçoado de mulheres que morreram logo após terem se casado, se transformando em Noonwraiths. No The Witcher 3: Wild Hunt, Noonwraith é um dos monstros enfrentados por Geralt durante sua viagem pelas vastas planícies de Velen.

A estátua faz agora parte de um dos escritórios da G2A.COM, o que é sensacional. "Nós adoramos a estátua que todos os dias nos faz lembrar as crianças cujas vidas foram salvas devido a ela", disse Jacqueline Purcell, diretora de relações públicas globais da G2A. 

Jerzy Owsiak, fundador e diretor da Grande Orquestra de Ajuda de Natal disse: "A vitória da G2A no leilão garantiu que milhares de crianças em toda a Polônia pudessem receber tratamentos que salvam vidas. Um grande agradecimento à G2A pela confiança e pelo enorme apoio à Orquestra! Como podemos ver, a distância não importa e existem pessoas boas em todo o mundo. O dinheiro obtido graças ao lance vencedor do leilão será utilizado para apoiar o trabalho da Fundação da Grande Orquestra de Ajuda de Natal. Lembre-se – nós vamos tocar até o dia em que o mundo acabar e ainda um dia mais!".

A organização Grande Orquestra de Ajuda de Natal é uma das maiores organizações não governamentais sem fins lucrativos da Polônia. Foi fundada em 1993 com o objetivo de proteger a saúde das crianças e salvar vidas através do fornecimento de equipamentos médicos aos hospitais públicos. O evento Grand Finale apresenta a coleta realizada por voluntários na Polônia em nome da ' organização beneficente Grande Orquestra de Ajuda do Natal'  e mais doações podem ser feitas através do website: http://en.wosp.org.pl/the_grand_finale/how_to_help

Após 24 eventos Grand Finale, a Fundação coletou acima de $100 milhões para os departamentos de neonatologia, cirurgia cardíaca, defeitos congênitos, de recém-nascidos e crianças menores de 5 anos de idade, doenças renais e oncologia pediátrica nos hospitais públicos.

Para mais informações acesse: http://www.g2a.co , http://www.g2a.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/the-witcher-esta-em-casa-no-escritorio-da-g2acom-300220586.html

FONTE G2A.com