IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Meliá Hotels International abre INNSIDE New York NoMad

Meliá Hotels International

17/02/2016 16h00

SÃO PAULO, 17 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Meliá Hotels International lançará sua primeira propriedade em Nova York em março deste ano. Localizado em Manhattan, o INNSIDE New York NoMad terá fácil acesso aos icônicos pontos turísticos da cidade, como Times Square, Madison Square Gardens e o parque New York High Line.

 

 

O INNSIDE New York NoMad tem 313 quartos espaçosos com interiores neutros e contemporâneos, com cores de destaque e grandes janelas que proporcionarão muita luz natural. O hotel conta também com oito suítes, três delas com sacadas com vistas de tirar o fôlego do horizonte da metrópole e do Empire State Bulding.

Cada quarto oferece amenities como uma máquina de café Nespresso, televisão de tela plana de 42 polegadas e um minibar. Os banheiros têm um amplo chuveiro com efeito chuva, banheira e vários produtos da marca francesa SAMPAR, todos feitos com ingredientes ativos naturais.

O INNSIDE New York NoMad dá acesso às maiores linhas de metrô. Por estar situado no bairro emergente de NoMad (Norte de Madison Square Gardens), os hóspedes poderão explorar a área conhecida por galerias de antiguidade, feiras e bazares de fim de semana e muitos pontos populares da vida noturna.

A propriedade oferece um restaurante, o Impero Caffé by Scott Conant, com influências nova-iorquinas e italianas. Gerenciado pelo famoso chef Scott Conant, o Impero Caffé deve se tornar um novo ponto de referência gastronômico na cidade, assim como um lugar aconchegante para os moradores do bairro. Aberto para almoço e jantar, servirá pratos da alta culinária italiana no estilo bistrô, com massas, risotos e frutos do mar. Já o bar do lobby terá uma ampla gama de coquetéis, desde os clássicos até as bebidas artesanais, num ambiente moderno e descolado.

"Estabelecer nossa presença em Nova York sempre foi o sonho da Meliá Hotels International", afirma Gabriel Escarrer, Vice-Presidente e CEO da companhia. "O INNSIDE New York NoMad será um grandioso alicerce conforme continuamos buscando crescimento no mercado norte-americano em 2016. Nova York, um dos maiores destinos turísticos do mundo, tanto para viajantes de negócios quanto de lazer, é perfeita para a nossa marca INNSIDE by Meliá, e estamos muito animados por ver esse projeto ganhar vida", explica.

Com duas íntimas salas de reunião, o hotel oferece espaços flexíveis para encontros sociais ou de negócios, com capacidade para receber 95 pessoas. Além disso, também dispõe de um programa de reuniões versátil para encorajar a criatividade, que inclui bolas fitness, SMART board, equipamento audiovisual integrado, mobília confortável e uma estação de café e minibar all-inclusive, assim como bebidas e snacks saudáveis.

Os INNSIDE by Meliá são hotéis lifestyle urbanos, ideais para viajantes de negócios experientes ou turistas de lazer sofisticados. É uma das marcas do grupo hoteleiro que mais cresce na Europa e no Oriente Médio, unindo serviço eficiente, design contemporâneo e tecnologia de ponta para criar uma experiência excelente para seus hóspedes.

Diárias no INNSIDE New York NoMad custarão a partir de US$ 249. Mais informações estão disponíveis no site www.innside.com .

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas aposta no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

CONTATO:

DEPARTAMENTO DE MARKETING

E-mail: comunica@melia.com.br

Tel.: (55-11) 3043 8484

 

 

 

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-02-17/original/2861.jpg )

(Foto:  http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-02-17/original/2862.jpg )

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2016-02-17/original/2863.jpg )

FONTE Meliá Hotels International