IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Mobileum adiciona Advertising Fraud Control ao seu pacote de análise de combate à fraude

Mobileum Technologies

18/02/2016 11h32

SANTA CLARA, Califórnia, 18 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Mobileum, empresa líder em soluções analíticas para telecomunicações, irá apresentar a sua solução Advertising Fraud Control no Mobile World Congress de Barcelona. Isto permitirá que provedoras de serviços móveis identifiquem sites maliciosos e bots, em computadores desktop e celulares, que participam de fraudes de publicidade. Estas abordagens ajudarão os anunciantes a bloquear estas fraudes e obter melhor retornam por dólar investido.

Logo:  http://photos.prnewswire.com/prnh/20140224/671325

Acredita-se que os gastos com publicidade digital irão ultrapassar os gastos com anúncios de TV em 2016. Entretanto, à medida que estes gastos aumentam, o mesmo acontece com as fraudes de publicidades. Com o crescimento da popularidade da mídia de venda programática, o risco de fraude tornou-se ainda maior. Por exemplo, um ecossistema programático é suscetível ao "mascaramento de URL", onde um anunciante falsifica seu site para o intercâmbio de anúncios como outro site, normalmente mais respeitável. Na verdade, o comprador não faz ideia de onde vêm os anúncios.

Estima-se que 30% dos gastos com publicidade digital serão com anúncios fraudulentos. Usando bots sofisticado, que imitam o comportamento humano, fraudadores encontraram maneiras de gerar impressões (CPM), cliques (CPC) e instalações (CPA) que levam a gastos com publicidade sem retorno ou benefício para o anunciante, pois nenhum usuário real está envolvido nestas atividades.

De acordo com Jaskaran Singh, vice-presidente de análise de dados e big data da Mobileum, "as provedoras de serviços móveis estão em uma posição única para monitorar o tráfego móvel, e nossa solução permite estudar padrões para identificar domínios espúrios e bots que cometem fraudes. Além disso, fornecemos recursos para conter estas fraudes, bloqueando-as na rede. As provedoras de serviços móveis podem monetizar estas abordagens, oferecendo detecção de fraudes de publicidade e bloqueio como um serviço para o ecossistema de publicidade digital".

A plataforma de análise de combate à fraude da Mobileum, usada por várias empresas de telecomunicações Tier 1, potencializa profundamente o aprendizado do computador, que aprende a identificar fraudes de publicidade em vários níveis de gravidade. Isto, juntamente com produtos de controle de política da Mobileum, permite ações automatizadas e supervisionadas para bloquear estas fraudes em tempo real, limitando assim a perda.

Sobre a Mobileum

A Mobileum ajuda provedoras de serviços móveis a potencializar o poder de análise preditiva, a fim de monetizar abordagens que impulsionam a transformação dos negócios de 617 empresas, inclusive os 25 principais grupos de operadoras móveis de 150 países. A Mobileum está sediada no Vale do Silício da Califórnia e possui escritórios espalhados pelo mundo. To learn more, visit  http://www.mobileum.com .

Contato de mídia:

Divya Agarwal

(00) 1 408 844 6600

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/mobileum-adiciona-advertising-fraud-control-ao-seu-pacote-de-analise-de-combate-a-fraude-300222219.html

FONTE Mobileum Technologies