IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Taisys, Mobisphere e Indosat Ooredoo anunciam parceria na GreenRoam Alliance

Taisys Technology

18/02/2016 05h00

TAIPEI, Taiwan, 18 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Taisys e sua filial, Mobisphere, anunciou que a Indosat Ooredoo se uniu à plataforma slimduet® da GreenRoam Alliance para incluir plano móvel pré-pago da Indonésia. A cooperação será oficialmente anunciada no Mobile World Congress, CS73, às 11h00, 23 de fevereiro de 2016.

A slimduet® é o primeiro ecossistema eSIM comercializado do mundo que permite a entrega virtual de SIMs pré-pago. Usando a plataforma slimduet® da Taisys, o canal de distribuição de SIM tradicional da Indosat Ooredoo é transformado em um canal digital. Os visitantes da Indonésia agora podem comprar e baixar o plano pré-pago local da Indosat Ooredoo via APP slimduet®.

Jason Ho, presidente da Taisys, observou, "Nós damos as boas-vindas à Indosat Ooredoo como a adição mais recente à GreenRoam Alliance. Os membros da Alliance têm acesso aos nossos abrangentes produtos e soluções centrados em telecomunicações voltados para auxiliar as operadoras a vencer desafios de mercado e gerar novos fluxos de receita por meio da inovação e tecnologia comprovada. Confiamos que as corporações envolvidas trabalharão de perto para um maior desenvolvimento de negócios."

Alexander Rusli, CEO e diretor-presidente da Indosat Ooredoo, declarou, "Estamos felizes com essa parceria. Unindo-nos à GreenRoam Alliance, continuamos enriquecendo nosso perfil como principal empresa de telecomunicações da Indonésia ao proporcionar a solução de distribuição virtual slimduet® de nosso cartão sim visando a atingir 10 milhões de viajantes internacionais que visitam a Indonésia por ano. Desde nosso renascimento em novembro de 2015, a Indosat Ooredoo continua a entregar inovações, e estamos empolgados quanto a como essa solução pode ampliar nosso mercado e oportunidades de negócio."

Sobre a TAISYS

A Taisys Technologies Co, membro da GSMA e ETSI, é uma líder mundial em proporcionar interconectividade móvel e serviços de integração vertical por várias indústrias, com sua tecnologia patenteada SIMoME. O slimduet® da TAISYS proporciona aos viajantes globais um serviço de roaming alternativo em mais de 200 países. O slimduet® também é o primeiro ecossistema de tecnologia eSIM para o consumidor. A Taisys está lançando a iniciativa da GreenRoam Alliance a fim de vencer as ameaças de dissociação do controle de clientes e perda de receita devido à interrupção OTT, erosão de preços, ajuste de margens, bem como resolução para questões de neutralidade de rede. A Taisys possui escritórios e locais de P&D em Taiwan, China continental, Hong Kong, Cingapura, Índia e África do Sul.

Sobre a Indosat Ooredoo

A Indosat Ooredoo está desenvolvendo a telecomunicação digital de ponta da Indonésia, permitindo o acesso e maior conectividade para todas as pessoas e todos os negócios. A Indosat Ooredoo proporciona serviços de celular, linha fixa, comunicação de dados e Internet (MIDI) para clientes, empresas e PMEs. As ações da Indosat estão listadas na Bolsa de Valores da Indonésia (IDX: ISAT).

Contatos com a imprensa:

Taisys

Allan Jang

+886-2-2627-0927r. 6019

Allan.Jang@taisys.com

http://www.taisys.com/index

FONTE Taisys Technology