Bolsas

Câmbio

The Legal Alliance of the Americas expande e inclui firmas do Peru e Colômbia

The Legal Alliance of the Americas

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

DETROIT, 19 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- The Legal Alliance of the Americas, uma rede de importantes escritórios de advocacia nas Américas do Norte e do Sul, com mais de 300 advogados, anunciou sua expansão para o Peru e Colômbia.

The Alliance se concentra em oferecer serviços jurídicos nas Américas. A rede abrange escritórios do mais alto nível na Argentina, Brasil, México, Peru, Estados Unidos, e adicionou recentemente duas novas firmas: Casahierro Abogados em Lima, Peru e Lloreda Camacho & Co. em Bogotá, Colômbia. A adição desses escritórios ampliará ainda mais o alcance da Alliance, proporcionando aos clientes uma representação perfeitamente integrada em mercados-chave.

Empresas e investidores estão cada vez mais interessados em fazer negócios na América do Norte e na América do Sul, desde que sejam capazes de mitigar riscos legais e regulatórios. A rede The Legal Alliance of the Americas assessora empresas e as orienta sobre como evitar problemas legais que possam advir ao operar ou investir nas Américas.

Devido ao crescente interesse de clientes na expansão e operações na América do Sul, a Alliance apresentará um programa informativo em São Paulo, Brasil, abrangendo tópicos de como fazer negócios nas Américas do Norte e do Sul, e os aspectos legais de conformidade envolvidos nas relações de negócios entre diferentes países. O principal palestrante será o economista, engenheiro e empresário brasileiro Ingo Plöger, presidente do Conselho Empresarial da América Latina.

"Esse evento é uma excelente oportunidade para empresas e investidores interessados em ouvir de especialistas da área jurídica e de negócios sobre as oportunidades e aspectos legais nos mercados das Américas do Norte e do Sul", disse Jose P. Ceppi, diretor executivo da Alliance.

O evento acontecerá dia 8 de março de 2016, das 9 às 12 horas, no escritório de Rothmann, Sperling, Padovan, Duarte, Advogados em São Paulo, Brasil. Incluirá apresentações de painéis com advogados de cada escritório da Alliance.

Para mais informações sobre o evento, contate Amanda Prevides no número +55 11 3074-0788 ou acesse http://legalallianceoftheamericas.com .

Sobre The Legal Alliance of the Americas

The Legal Alliance of the Americas é uma rede composta dos principais escritórios de advocacia independentes do mercado que possuem foco internacional, valores compartilhados e abordagens unindo mais de 300 advogados em 14 cidades. Os escritórios da Alliance se empenham em oferecer excepcionais serviços jurídicos coordenados em todas as Américas, proporcionando aos clientes serviços perfeitamente integrados nas principais jurisdições das Américas do Norte e do Sul. Para mais informações, acesse http://legalallianceoftheamericas.com

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/the-legal-alliance-of-the-americas-expande-e-inclui-firmas-do-peru-e-colombia-300222983.html

FONTE The Legal Alliance of the Americas

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos