IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Level 3 Inaugura o Primeiro Scrubbing Center de DDoS da América Latina em São Paulo

Level 3 Communications, Inc.

22/02/2016 10h00

BROOMFIELD, Colorado, 22 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) continua investindo em seu portfólio de segurança gerenciada inaugurando seu primeiro scrubbing center de DDoS (Centro de Limpeza de Ataques de Denegação de Serviço Distribuído) em São Paulo. O novo scrubbing center que se agrega à rede mundial de centros de limpeza da Level 3 representa uma expansão da funcionalidade do serviço de segurança da companhia na América Latina, assim como também a disponibilidade de pessoal adicional dedicado a segurança na região. Com esta expansão, os clientes serão beneficiados pela menor latência durante os processos de filtragem de ataques originados na região, e também por um melhor desempenho da rede.

Foto Português - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160118/327232-INFO

As soluções de segurança da Level 3 oferecem níveis de defesa por meio de roteamento de rede melhorado, limitação de velocidade e filtros que podem ser combinados com as soluções de detecção avançada de rede e das de mitigação através de scrubbing centers. Todas as soluções de segurança da Level 3 se beneficiam das atividades globais de inteligência relativas a ameaças resultantes da ampla visão que tem a companhia do panorama de ameaças. O lançamento do scrubbing center em São Paulo chega logo após o lançamento do Security Operation Center Europeo (SOC - Centro de Operações de Segurança) da Level 3, localizado em Londres. Em 2016, a Level 3 continuará a ampliar suas ofertas globais de segurança e funcionalidade.

Fatos Fundamentais:

  • O Serviço de Mitigação de DDoS da Level 3 é independente das operadoras (carrier agnostic) e leva o tráfego do cliente para os scrubbing centers da Level 3 presentes em todo o globo para uma limpeza antes de encaminhar o tráfego válido através de uma conexão privada ou Internet pública.
  • A enorme capacidade de limpeza do serviço de mitigação DDoS da companhia é de 4,5 terabits por segundo, fornece uma solução de alta capacidade e baixa latência.
  • Este é o nono scrubbing center da Level 3. Outros locais incluem: Frankfurt, Amsterdam, Londres, Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova York e Washington, D.C.
  • Centros de Operações de Segurança que funcionam 24/7 em todo o mundo detectam anomalias em fluxos de volume, executam análises de impacto, notificam os clientes sobre condições de ameaça e depois os ajudam a mitigar o problema.
  • Com o scrubbing center de São Paulo, a Level 3 pode fornecer uma mitigação mais eficaz dos ataques, ajudando os clientes da região a se recuperarem de atividades maliciosas em menos tempo.
  • 12 por cento dos ataques de DDoS têm como alvo a América Latina, conforme relatório dos laboratórios da Level 3 para Pesquisas de Ameaças Safeguarding the Internet.

Citações Chave:

Chris Richter, vice-presidente sênior de serviços globais de segurança da Level 3

"Ataques DDoS originários da América Latina estão crescendo em frequência, complexidade e tamanho. Adicionar a localização de São Paulo a nossos scrubbing centers permite que a Level 3 ajude melhor seus clientes da região a prever, detectar e mitigar atividades maliciosas enquanto reduz latência e melhora o desempenho geral de rede e a experiência do cliente. Nossos serviços de segurança podem apoiar empresas grandes e pequenas conforme crescem para alcançar clientes em toda a região e em todo o globo. "

Hector Alonso, presidente regional da Level 3 na América Latina

"A Level 3 continua a investir na região da América Latina e a melhorar sua solução de produto para atender as necessidades dos clientes na região. A adição de um scrubbing center de DDoS e respectivo quadro de pessoal oferecerão às empresas na região apoio adicional de segurança para afrontar o cenário de ameaças em constante evolução. "

Recursos Adicionais:

  • Folheto do Produto da Level 3 para Mitigação de DDoS
  • Safeguarding the Internet [protegendo a Internet], Relatório de Pesquisa da Level 3 sobre botnet [rede de computadores-robôs]

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT ) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter , Facebook e LinkedIn .

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: integrar com sucesso a aquisição da tw telecom; atual incerteza nos mercados financeiros globais e na economia global; aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; aumentar e manter o volume de tráfego em sua rede; desenvolver sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; adaptar-se às rápidas mudanças tecnológicas que conduzem a uma maior concorrência; atrair e reter gestores qualificados e outro pessoal; integrar com sucesso as aquisições futuras e cumprir todos os termos e condições de obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Informação de Contato



Imprensa:                                                   Investidores:

Ashley Pritchard                                        Mark Stoutenberg

+1 720-888-5950                                       +1 720-888-2518

ashley.pritchard@level3.com                      mark.stoutenberg@level3.com                      



Paula Vivo

Latin America

+55 11-3957-2424

paula.vivo@level3.com

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20140908/144115

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/level-3-inaugura-o-primeiro-scrubbing-center-de-ddos-da-america-latina-em-sao-paulo-300219751.html

FONTE Level 3 Communications, Inc.