IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Markets Group: 100 parcerias limitadas (LPs) se reúnem em Nova York para o maior encontro da área de investimento imobiliário institucional da América Latina

Markets Group

22/02/2016 11h00

NOVA YORK, 22 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Mais de 400 empresas participantes, inclusive 100 LPs, estarão reunidas em Nova York de 12 a 13 de abril no 4th Annual Institutional Real Estate Latin America Forum (Quarto Fórum Imobiliário Institucional Anual da América Latina), organizado pelo Markets Group. Esta é a principal plataforma de networking e desenvolvimento de negócios para fundos soberanos de investimentos, fundos de pensão, fundações, fundos de dotação (endowments), consultorias, fundo de fundos, fundos imobiliários, empreendedores imobiliários e escritórios de empresas familiares que operam na região.

Para solicitar uma agenda, visite: Institutional Real Estate Latin America Forum .

Apesar da turbulência do mercado, a área imobiliária ainda é uma classe atraente de alocação para as grandes firmas mundiais de investimentos. As participantes poderão obter valiosos insights sobre as razões pelas quais as grandes líderes da área imobiliária continuam a confiar no sucesso deste setor na região.

Participantes incluem:

Gary Garrabrant, Sócio-Gerente da Jaguar Growth Partners (EUA)

Lee Neibart, Sócio e Presidente do Conselho da Área Imobiliária Global da Ares Management (EUA)

Adam Gallistel, Diretor Adjunto para as Américas da GIC (Cingapura)

Karl Kreppner, Vice-Presidente Sênior da Cadillac Fairview (Canadá)

Elizabeth Bell, Diretor de Investimentos da Aberdeen Asset Management (EUA)

Winston Wenyan Ma, Diretor-Gerente da China Investment Corporation (China) ($740 bilhões de ativos sob gestão)

Andrew Jacobs, Diretor-Gerente da Metropolitan Real Estate (EUA) ($50,6 bilhões de ativos sob gestão)

Injong Kim, Vice-Presidente da Área Imobiliária Global da National Pension Service (EUA) ($300 bilhões de ativos sob gestão)

Peter Rogers, Consultor Sênior de Investimentos da Towers Watson (EUA) ($75 bilhões de ativos sob gestão)

Roland du Luart, Sócio-Gerente da LFPI US, LLC (EUA) (£3 bilhões de ativos sob gestão)

Jas Thandi, Sócio da Aon Hewitt - Retirement and Investment (EUA) (£2 trilhões de ativos sob gestão)

Se sua empresa se interessa em participar, entre em contato com Pablo Oliveira, pablo.oliveira@marketsgroup.org ou +1 646-415-9398.

Patrocinadores: Jaguar Growth Partners, Armour Secure Insurance, Baker & McKenzie, Brio Investimentos Imobiliários, Empresas Armas, Campos Mello Advogados, GTIS Partners, Logan Valuation, Machado Meyer, O'Donnell, Pátria, Ritch Mueller, Rovi, ,VCi Holding e Vertex Real Estate Investors.

Sobre o Markets Group:

Markets Group é um grupo organizador de fóruns executivos, tendo um histórico de mais de 150 conferências em mais de 20 países. Fundado em 2009 em Nova York, NY, o Markets Group transformou-se num dos maiores e mais bem sucedidos organizadores de conferências nas Américas, com mais de 65 profissionais que trabalham em nossa sede no centro de Manhattan. Já realizamos eventos com grande sucesso na América do Norte, América do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia. Além disso, o Markets Group foi apontado recentemente como uma das 5.000 companhias privadas de mais rápido crescimento da América pela Inc. Magazine e colocado em primeiro lugar entre as empresas organizadoras de conferências e empresas de serviços financeiros sediadas na cidade de Nova York.

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/markets-group-100-parcerias-limitadas-lps-se-reunem-em-nova-york-para-o-maior-encontro-da-area-de-investimento-imobiliario-institucional-da-america-latina-300222257.html

FONTE Markets Group