IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Xura Secure Communications ganha status de fornecedor preferencial na PAYBACK Itália, operando seus programas de bônus que são líderes no mercado com SMS

Xura, Inc.

23/02/2016 12h04

WAKEFIELD, Massachusetts, 23 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Xura, Inc. (NASDAQ: MESG), líder no fornecimento de serviços de comunicações digitais, anunciou hoje que a PAYBACK Itália assinou um novo acordo de fornecedor preferencial com a Xura Secure Communications, empresa de mensagens seguras de aplicativo-a-pessoa (A2P).  

Como líder no mercado em programas de bônus, e a maior plataforma de marketing de múltiplos canais e cupons do mundo, a PAYBACK fornece sistemas de fidelidade para algumas das maiores marcas do mundo, oferecendo aos seus membros oportunidades para coletar pontos e ser recompensados. A Xura está habilitando o SMS em toda a Itália como parte da sua estratégia de múltiplos canais, fornecendo suporte ao marketing de seus parceiros e campanhas de cupons, e autenticação para ativação de conta, promoções especiais e coleta de pontos. 

Giampiero Mazzei, de operações de campanhas da PAYBACK Itália, disse, "Ao ampliarmos nosso contrato com a Xura, que já é nosso fornecedor de confiança, não só nos beneficiamos de um serviço de escopo ampliado, o que significa que poderemos atingir mais clientes rapidamente com campanhas mais seguras e direcionadas, como também teremos mais eficiência operacional para executar essas campanhas no futuro". 

"O modelo do programa de bônus de múltiplos canais da PAYBACK permite que os parceiros realizem atividades de comunicação com seus clientes com praticamente nenhuma perda de cobertura. Nossa solução de SMS desempenha um papel fundamental nisso, sendo o serviço móvel de maior presença. Temos orgulho de ser o parceiro preferencial da PAYBACK", disse Armin Barbalata, vice-presidente sênior da Xura Secure Communications.

Mazzei concluiu: "Por último, ao passar e se qualificar na nossa rígida auditoria de segurança da AMEX, a Xura foi selecionada como nosso fornecedor preferencial porque eles podem enviar as mensagens de texto mais críticas no ambiente mais seguro, fornecendo qualidade superior, maior suporte e responsividade. A decisão de manter nosso relacionamento foi tomada em suporte à nossa abordagem de canais cruzados".  

Para obter mais informações ou para encontrar um dos membros da equipe da Xura no Mobile World Congress 2016, mande um e-mail para contactxura@xura.com , ou visite http://enterprise.xura.com para obter mais detalhes ou solicitar uma demonstração .

Sobre a Xura, Inc. 

A Xura, Inc (NASDAQ: MESG) oferece um portfólio de soluções de serviços digitais que permitem a comunicação global através de diversos dispositivos móveis e plataformas. Ajudamos as provedoras de serviços de comunicação (PSC) e empresas a navegar pelo ecossistema digital e monetizar suas oportunidades para criar experiências novas e inovadoras por meio de produtos baseados na nuvem. Nossas soluções atingem mais de três bilhões de end points através de mais de 350 prestadoras de serviços e empresas em mais de 140 países. Você pode nos encontrar em Xura.com .

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa inclui "declarações prospectivas". Declarações prospectivas contêm declarações sobre planos e objetivos para operações futuras, desempenho econômico futuro e pressupostos relativos a eventos. Em alguns casos, as declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de terminologia como "pode", "espera", "planeja", "antecipa", "estima", "acredita", "potencial", "projetos", "previsões", "pretende", suas variantes negativas ou outra terminologia parecida. Por sua própria natureza, as declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores importantes que podem fazer com que os resultados reais, desempenho e cronograma de eventos sejam materialmente diferentes do previsto, expresso ou implícito nas declarações prospectivas deste comunicado de imprensa. Esses riscos e incertezas mencionados acima, bem como outros, estão descritos detalhadamente nos nossos registros na SEC. Nossos documentos e relatórios cadastrados junto à SEC podem ser solicitados junto a nós, obtidos no nosso website,  http://www.Xura.com , ou através do sistema Electronic Data Gathering, Analysis, and Retrieval (EDGAR) da SEC, acessando-se http://www.sec.gov .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/xura-secure-communications-ganha-status-de-fornecedor-preferencial-na-payback-italia-operando-seus-programas-de-bonus-que-sao-lideres-no-mercado-com-sms-300224579.html

FONTE Xura, Inc.