IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A APR Energy faz o comissionamento da usina de turbina a gás para um cliente industrial no Egito

APR Energy

25/02/2016 19h47

JACKSONVILLE, Florida, 25 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A APR Energy, uma empresa líder global em soluções de energia acelerada, anuncia hoje que fez o comissionamento da sua nova usina de energia no Egito. A usina fará parte do desenvolvimento de um complexo industrial de larga escala, que está sendo construído para a Egyptian Ethylene and Derivatives Company (ETHYDCO), uma fabricante e fornecedora líder de valor na criação de produtos de plástico e borracha.

Logotipo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20120207/FL48583LOGO

A solução completa da APR Energy tem três turbinas móveis a gás aeroderivativas GE, que funcionam a gás natural de queima limpa, em equilíbrio com a usina. Como padrão do seu pacote de serviço completo, a APR Energy criou o design, a instalação e fez o comissionamento da usina, e continuará a gerenciar toda a operação e manutenção contínuas. Ela funcionará pelo período mínimo de 12 meses.

"Este é um grande projeto para o setor industrial do Egito em expansão, e estamos satisfeitos por ter a APR Energy como parceira de geração de energia", disse o presidente da ETHYDCO, Abd-el Rahman Zeid. "Devido à nossa necessidade de uma solução de gás natural confiável e rentável, as turbinas móveis a gás foram a melhor escolha para atender às nossas necessidades críticas de energia elétrica. Estamos impressionados com a velocidade e a flexibilidade com que a APR Energy tem demonstrado ao entregar exatamente o que requisitamos no projeto dentro do prazo e valorizamos a capacidade de resposta que as equipes demonstraram durante todas as fases do processo".

John Campion, presidente da APR Energy, disse: "Eu quero parabenizar nossa equipe de instalação e comissionamento por entregar, de forma segura e eficiente, a nossa mais nova usina de energia no prazo, de acordo com as exigências do cliente. O projeto é significativo por nos oferecer uma posição em um dos maiores mercados da região, além de apoiar um dos investimentos industriais mais estratégicos do Egito. Ele também se baseia em nossa experiência na área industrial, diversificando ainda mais a nossa base de clientes e complementando o forte sucesso que tivemos no segmento de serviços essenciais".

Campion acrescentou, "a usina da APR Energy no Egito exemplifica o uso de turbinas móveis a gás como uma solução de autoenergia acessível, para clientes em indústrias de intenso uso de energia, como a petroquímica, a mineração, a engenharia e aquisições em construção (EPC) e petróleo e gás. Nossas soluções completas não apenas fornecem uma fonte altamente confiável de energia para manter as operações críticas em execução, como também permitem que os clientes se concentrem no seu negócio principal, em vez de se preocupar com a geração de energia".

Clique aqui para ver um breve vídeo da usina, da fundação ao comissionamento.

Sobre a APR Energy

A APR Energy é a principal empresa de energia acelerada de turbina móvel do mundo. Nossas soluções de energia rápidas, flexíveis e completas proporcionam aos clientes o acesso rápido à eletricidade confiável, onde e quando quiserem, pelo tempo que precisarem. Ao combinar tecnologia moderna com eficiência no consumo de combustível e a melhor experiência do setor, nossas usinas escaláveis prontas para entrar em funcionamento ajudam a fornecer energia a cidades, países e indústrias do mundo todo, tanto em mercados desenvolvidos como naqueles em desenvolvimento. Para obter mais informações, visite o site da empresa no endereço www.aprenergy.com .

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-apr-energy-faz-o-comissionamento-da-usina-de-turbina-a-gas-para-um-cliente-industrial-no-egito-300226631.html

FONTE APR Energy