IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Dentsply Sirona: Fusão cria a The Dental Solutions Company?

Sirona Dental GmbH

29/02/2016 11h16

YORK, Pensilvânia e SALZBURGO, Áustria, 29 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- A Dentsply Sirona Inc. (NASDAQ: XRAY) anunciou hoje que completou com sucesso a fusão de iguais entre a DENTSPLY International Inc. ("Dentsply") e a Sirona Dental Systems, Inc. ("Sirona"). A fusão da DENTSPLY, líder do mercado de produtos odontológicos de consumo com a Sirona, a líder do mercado em tecnologia e equipamentos odontológicos, cria a maior e mais diversificada fabricante de produtos e tecnologias odontológicos profissionais de todo o mundo. A Dentsply Sirona terá posições de liderança e algumas das marcas melhor estabelecidas de produtos de consumo, equipamentos, tecnologia e, especialmente, produtos para atender as necessidades dos profissionais, especialistas e laboratórios de odontologia. Todos os dias, aproximadamente 600.000 profissionais de odontologia usarão um produto da Dentsply Sirona. Nova companhia desenvolverá e suportará soluções clínicas inovadoras de ponta a ponta que melhoram os cuidados com os pacientes.

Através da combinação entre a plataforma de produtos de consumo da DENTSPLY com a tecnologia e equipamentos da Sirona, a nova companhia oferece mais produtos e soluções integradas do que qualquer outra organização odontológica. A vasta série de produtos da Dentsply Sirona para profissionais e laboratórios de odontologia, permite o tratamento de procedimentos gerais e específicos incluindo implantodontia, endodontia e ortodontia. Com a maior plataforma de educação clínica da indústria, a companhia está impulsionando a adoção de tecnologia nova e aprovada e soluções integradas para fluxos de trabalho mais eficientes. O atendimento e a satisfação do cliente continuarão a ser valores-chave da nova companhia e serão suportados pela maior infraestrutura de vendas e serviços formada por vendas diretas e distribuidores líderes.

A fusão reúne duas companhias inovadoras do setor odontológico, cada uma delas com mais de 100 anos de experiência. Combinada, a Dentsply Sirona terá a maior e a mais forte plataforma de P&D com mais de 600 cientistas e engenheiros experientes para promover o desenvolvimento de cuidados odontológicos melhores, mais seguros e mais rápidos.

Comunicado para a imprensa completo e imagens, disponíveis em: http://www.dentsplysirona.com/en/news/press-releases/corporate/dentsply-sirona-merger-creates-the-dental-solutions-company.html

Contato: Marion Par-Weixlberger

Tel:+43(0)662-2450-588

E-mail: marion.par-weixlberger@sirona.com

 

To view the original version on PR Newswire, visit: http://www.prnewswire.com/news-releases/dentsply-sirona-fusao-cria-a-the-dental-solutions-company-300226993.html

FONTE Sirona Dental GmbH