IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Dimension Data certificada como uma das Top Employers do mundo pelo segundo ano consecutivo

Dimension Data

29/02/2016 09h00

NOVA YORK, 29 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Dimension Data, a fornecedora global de soluções e serviços de TI , anunciou hoje que foi certificada pelo segundo ano consecutivo como uma das melhores empregadoras do mundo. A empresa também foi reconhecida como Top Employer na América do Norte com certificações nos Estados Unidos e Canadá, assim como Brasil, Chile e México.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prn/20120402/NE80686LOGO

Os fortes critérios da pesquisa independente anual realizada pelo Top Employers Institute incluem gerenciamento, liderança, treinamento e desenvolvimento de talentos, além de iniciativas para atrair, reter e usar o talento dos empregados.

Dennis Utter, Diretor de Negócios Globais do Top Employers Institute disse: "As melhores condições ao empregado garantem que as pessoas possam se desenvolver pessoal e profissionalmente. Nossa ampla pesquisa concluiu que Dimension Data fornece um incrível ambiente e condições de trabalho, e oferece uma ampla variedade de iniciativas criativas – de benefícios secundários e condições de trabalho, a programas de gerenciamento de desempenho que são bem pensados, e realmente alinhados com a cultura da empresa." 

Brett Dawson, CEO do Grupo Dimension Data disse: "Estamos muito animados pelo reconhecimento como uma das melhores organizações do mundo pelo segundo ano consecutivo. A escala e a velocidade da tecnologia estão mudando paradigmas, empresas e marcas, produtos, processos e até modelos de negócios inteiros. A tecnologia digital em particular, possui fantástico potencial para organizações e é a chave que vai abrir o potencial delas. No entanto, para ficar à frente da concorrência e acelerar as ambições dos nossos clientes, devemos ser melhores no que fazemos. Sem nossa crescente equipe com mais de 31.000 pessoas talentosas ao redor do globo, isso não seria possível."

Marilyn Chaplin, Diretora de Recursos Humanos do Grupo Dimension Data disse: "RH não é mais visto como um departamento administrativo transacional e burocrático. A explosão digital está impactando na forma como atraímos, retemos e gerenciamos talento. Acredito que fazer os investimentos corretos em nosso pessoal no momento certo é vital. No rápido mundo digital de hoje, estamos comprometidos a melhorar as capacidades de nossos talentos para permitir que estejam em dia com as mudanças em nosso setor."

"As práticas que criamos foram montadas para apoiar nosso maior bem – nossos empregados que conseguem solucionar, com tanto sucesso, as necessidades de nossos clientes com dedicação e expertise sem paralelos", disse Denise Messineo, Vice-Presidente Sênior de Pessoas e Cultura, Dimension Data Americas. "As certificações Top Employers refletem nosso constante compromisso para garantir que esses empregados tenham acesso às ferramentas e recursos corretos para aperfeiçoar seus conhecimentos em todas as fases da carreira."

Clique aqui para ouvir o que os empregados da Dimension Data dizem sobre trabalhar para uma Global Top Employer.

Siga a Dimension Data Americas em nossos canais de redes sociais para ter acesso às últimas notícias:

  • https://www.facebook.com/DimensionDataAmericas
  • https://twitter.com/DimensionDataAM
  • https://www.linkedin.com/company/dimension-data-americas

Sobre a Dimension Data

Fundada em 1983, Dimension Data plc é uma fornecedora de serviços e soluções ICT que usa seu conhecimento de tecnologia, sua capacidade de entrega de serviços globais, e espírito empreendedor para acelerar as ambições empresariais de seus clientes. Dimension Data é membro do NTT Group. Visite nossa página http://www.dimensiondata.com/en-US , curta no Facebook ou siga-nos em @DimensionDataAM.

Para mais informações, entre em contato:



Kerry Quintiliani

Shanley Stern                           

LEWIS

Dimension Data Americas         

781-418-2454

732-452-5263                            

ddna@teamlewis.com

shanley.stern@dimensiondata.com  





 

FONTE Dimension Data