IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Pinkerton lança relatório gratuito de análise de riscos diário

Pinkerton

29/02/2016 21h41

ANN ARBOR, Michigan, 29 de fevereiro de 2016 /PRNewswire/ -- Pinkerton, fornecedor global de serviços de gerenciamento de riscos corporativos incluindo consultoria e investigações de segurança, proteção executiva, análise para contratação e inteligência protetora, começou a oferecer seu relatório de análise de riscos diários, o Pinkerton Insights Intelligence Brief, como um serviço grátis para líderes empresariais interessados em ficar bem informados sobre potenciais ameaças à segurança.

"A dinâmica do risco corporativo continua a evoluir", disse o presidente da Pinkerton, Jack Zahran. "O governo e as agências de segurança não são mais os únicos fornecedores de segurança, e os líderes empresariais precisam estar armados com o conhecimento e a informação necessários para gerenciar bem o risco de suas organizações, empregados e clientes".

O Insights Intelligence Brief da Pinkerton oferece aos leitores informações sobre eventos importantes acontecendo ao redor do mundo, assim como mostra as situações que podem afetar empresas e indivíduos, como desordem civil, cyber segurança, desastres naturais, mudança de fatores políticos e mais. Análises de especialistas da Pinkerton também são incluídos, oferecendo conselhos para lidar com situações potencialmente prejudiciais.

"Como o principal fornecedor de serviços e soluções para gerenciamento de riscos globais, reconhecemos a necessidade de disponibilizar essa informação para todos como um ativo para ajudá-los a tomar melhores decisões com mais informação relacionada com segurança e gerenciamento de riscos", disse Brian McNary, vice-presidente do Global Risk Group da Pinkerton.

Indivíduos interessados em receber o informe diário podem visitar https://www.pinkerton.com/free-report-signup para assinar.

Pinkerton tem suas raízes em 1850, quando Allan Pinkerton fundou a Pinkerton National Detective Agency. Hoje, Pinkerton oferece a outras organizações uma ampla variedade de serviços de gerenciamento de risco corporativo de consultoria em segurança e investigações para proteção executiva, análise para contratação e inteligência protetora. Com empregados e escritórios no mundo todo, Pinkerton mantém uma reputação incomparável de proteger seus clientes e seus ativos em todo o globo. Para mais informações, visite: www.pinkerton.com .

 

FONTE Pinkerton